Marisa Monte testa positivo para covid-19 - Instagram/@marisamonte
Melhoras!

Marisa Monte testa positivo para covid e faz apelo para vacinação

A cantora Marisa Monte confirmou que está com covid e pede para que as pessoas não se esqueçam da vacinação

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h50

Marisa Monte confirmou que testou positivo para covid-19 em comunicado em suas redes sociais nesta terça-feira (11)

A artista de 54 anos reforçou que está devidamente vacinada, sem sintomas e tomando todos os cuidados. “Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, ela escreveu em postagem no Instagram. Ela contou que fez o exame PCR, na tarde da última segunda-feira (10), e recebeu o resultado esta manhã.

Marisa aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à vacinação. “Cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar”, reforçou no comunicado.

Confira o post:

 

COVID-19 E O MUNDO DA MÚSICA

O número de artistas diagnosticados com covid-19 nas últimas semanas vem crescendo, muitos deles músicos. Jorge e Mateus cancelaram show no Natal do ano passado após o teste. Lucas Lucco também anunciou em suas redes sociais que cancelou o show em Itajaí (SC) porque estava com covid. Assim como Gusttavo Lima e outros, Marisa Monte seguiu o mesmo caminho de seus companheiros de profissão.

Junto com a revelação que está com coronavírus, a artista brasileira cancelou os shows dos dias 19, 21 e 22/01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas do show já foram divulgadas no Instagram da cantora, as apresentações foram deslocados para os meses de maio, no Rio de Janeiro, e julho, em São Paulo. Os ingressos já comprados pernanecem válidos, sem necessidade de troca. 

“Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias, achamos prudente adiar as estreias. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos”, escreveu. Ela pediu desculpas aos fãs e agradeceu a compreensão deles, e frisou a importância de priorizar o cuidado com a saúde de todos.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos