MC Carol no jogo do Brasil contra Camarões, na Copa do Catar - Instagram/@mccaroldeniteroioficial
OPS

MC Carol flerta com policial no Catar e quase é presa: ''Saí correndo''

Funkeira teria desrespeitado a cultura do país

Da redação Publicado em 05/12/2022, às 10h29

MC Carol está no Catar para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No entanto, a funkeira passou por momentos tensos e quase foi presa por flertar com um policial, como contou no Twitter, na última sexta-feira (2).

De acordo com a cantora, tudo aconteceu quando ela deixava o estádio onde ocorreu a partida entre Brasil e Camarões. A artista teria trocado olhares e acenado para um rapaz bonitão. O homem se aproximou e ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.

"Tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei [boa] noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", contou.

No mesmo instante, outro homem apareceu para lhe dizer que eram policiais e que ela estaria desrespeitando a cultura local. Isso porque no Catar, pessoas de sexo oposto não se cumprimentam com beijo, abraço e nem mesmo aperto de mãos. "Eu apertei a mão dele e falei: 'Sou Carolina'. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de farda", disse MC Carol.

Diante da situação, a funkeira e as amigas saíram correndo para não serem punidas. "As minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente. Correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa", completou.

Estou eu, saindo do estágio né… Aí tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu p mim, em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi p uma amiga q fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu.

— MC Carol (@mc_caroloficial) December 3, 2022

Eu apertei a mão dele e falei “Sou Carolina”, chegou um terceiro cara dizendo q era crime e q eles eram policiais 😳 e aiiiiiiii que eu fui perceber q Asane estava de FARDA, mano… as minas q estavam cmg saíram correndo literalmente CORRENDO. Só ficou uma pedindo desculpas Ingles

— MC Carol (@mc_caroloficial) December 3, 2022
presa policial Catar Mc Carol

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos