Cantor incentivou os seguidores a não desistirem de seus sonhos - Instagram/@micheltelo
NOSTALGIA

Michel Teló resgata clique do início da carreira, com 14 anos: ‘‘Tantos sonhos’’

O sertanejo também contou detalhes sobre a época da banda Santo Chão

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

O clima de nostalgia tomou conta do Instagram de Michel Teló na tarde desta quinta-feira (22). Isso porque o cantor decidiu resgatar um clique de uma das primeiras bandas de sua carreira, quando tinha apenas 14 anos. Na imagem, o artista aparece ao centro dos outros cinco membros do grupo Santo Chão, formado em 1995. 

Na legenda, Michel aproveitou para relembrar o início da carreira e as bandas da qual fez parte antes de se tornar um grande sucesso na carreira solo. “Minha terceira banda. Primeiro foi o grupo Guri. Depois Bailanta. Santo Chão e, com 16 anos, entrei pro Tradição”, começou. 

O cantor ainda incluiu um texto motivador sobre os objetivos alcançados desde então. “Tantos sonhos. A entrega era total. A vontade de crescer, de ser melhor, era infinita! Não tinha hora, lugar, nada que me afastasse dos meus sonhos. Uma pessoa com um sonho claro, um objetivo, e muita determinação para pagar o preço para conseguir realizá-lo, vence”, contou. 

Por fim, citou os perrengues enfrentados ao lado dos colegas de banda: “Queríamos ser a melhor banda de baile da região. Gravamos um álbum, no quarto de casa. (Vale a pena ouvir, é lindo)”. 

“Andávamos de “besta”, todos amontoados, depois de 5 horas de baile. Rodando o interior do Mato Grosso do Sul. Minha sanfona ia no meu colo. Eu escorava nela e dormia. E todas as dificuldades, pra mim, eram diversão, aprendizado. Valeu a pena demais!”, finalizou o cantor, que também aproveitou para agradecer aos companheiros. 

Muitos internautas utilizaram o espaço dos comentários para relembrar e elogiar a trajetória do artista. “Parabéns, Michel. História incrível, exemplo a seguir. Sempre torci muito por vocês”, comentou uma fã. “Grupo tradição... Eita grupo que me traz tanta lembrança linda”, disse outra. 

Crédito: Instagram/@micheltelo

Michel Teló famosos

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"