Mônica Martelli se despede do 'Saia Justa', do GNT - Instagram/ @monicamartelli
Fim de um ciclo

Mônica Martelli deixa o 'Saia Justa' após quase 10 anos na atração

Apresentadora Mônica Martelli deixa o 'Saia Justa', do GNT, e faz agradecimento especial

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 20h12

A atriz e apresentadora Mônica Martelli usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para anunciar que não faz mais parte do programa 'Saia Justa', do GNT.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mônica relembrou diversos momentos ao longo dos nove anos em que esteve na apresentação da atração ao lado de famosas como Maria Ribeiro, Astrid Fontenelle e Pitty, dentre outras.

Ela compartilhou uma sequência de cliques e aproveitou o momento para demonstrar toda a sua gratidão.

"Há quase uma década, eu estreava no Saia Justa. Ao longo desses anos, sentada naquele sofá, eu me transformei, vi o mundo se transformar e vivenciei as mudanças do programa sempre em sintonia com essas transformações. Foi emocionante mexer nesse álbum de fotos para fazer esse post. Com o Saia, aprimorei minha escuta, entendi o que é respeitar a perspectiva do outro e, principalmente, pude ser quem sou", começou ela na legenda da publicação.

"Minha filha, Julia, só tinha 3 anos quando o 1º programa comigo foi ao ar. Hoje ela tem 12. A adrenalina de um programa “ao vivo” é uma delícia, porque é muito próximo do teatro, de onde eu venho. Aprendizado pra vida, porque a vida é AO VIVO", destacou a apresentadora.

Na sequência, Mônica falou da importância do canal GNT em sua vida e carreira, além de dar 'spoiler' sobre seus próximos passos.

"O @gnt sempre foi a minha casa. Foi lá que eu e minha irmã Susana Garcia criamos e realizamos a série Os Homens são de Marte. É no GNT que estamos desenvolvendo agora um programa novo. Já já eu conto mais pra vocês. A minha saída começou a ser conversada no fim do ano passado, afinal, movimentar-se é bom para todo mundo", continuou.

GRATIDÃO

Mônica Martelli não deixou de agradecer todas as colegas que estiveram com ela no sofá do 'Saia Justa': "O GNT trouxe muita gente maravilhosa pra minha vida. Aprendi muito com vocês, parceiras de sofá: Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Pitty, Taís Araújo, Gaby Amarantos. E quero deixar um agradecimento especial à Astrid, parceira por 9 anos e que comanda esse programa como ninguém, com firmeza, humor e inteligência. Meu muito obrigada a todas essas mulheres fortes e talentosas que estão ou estiveram no comando do canal, por trás desse programa tão amado".

"Mari Koehler, Patrícia Koslinsk, Vanessa Francisco, Beth Ritto, Joana Lessa, Nayse López, Greice Costa, a minha querida diretora Pat Rubano, e quero destacar uma mulher que considero uma liderança e que apostou em mim: Daniela Mignani. Agradeço também à minha amiga Katia Angeloff e minha mãe Marilena Garcia com quem eu discutia todas as pautas", disse ela.

Por fim, Mônica citou os próximos projetos. "O que posso dizer agora é que vem muito mais por aí. A reestreia da minha peça e também filmes, nova série, que ainda não posso falar, mas não vejo a hora de dividir com vocês. Agradeço demais a todos os profissionais dos bastidores. Televisão é equipe. E agradeço a você também que viveu tudo isso comigo. Me sinto num tempo de renovação – porque é só mudando que a gente encontra sentido na vida, não é mesmo? A vida é movimento", conclui Martelli.

Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz estarão no comando da nova temporada do Saia Justa, que estreia no dia 30 de março.

 

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos