AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Mônica Martelli revela que não consegue assistir aos filmes que fez com Paulo Gustavo 

Ator e amigo da apresentadora morreu em maio, vítima de covid-19

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e a amiga Mônica Martelli - Instagram
Paulo Gustavo e a amiga Mônica Martelli - Instagram

Mônica Martellié uma das amigas próximas de Paulo Gustavo que ainda lida com a saudade do ator. Ao participar do 'É de Casa', na manhã desta sábado (18), a apresentadora afirmou que não consegue mais assistir aos trabalhos que fez com ele. 

"Já faz um tempo que não assisto [aos filmes], por causa do Paulo nem consigo mais [...] É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi", disse ela. Vale lembrar que uma das produções que eles protagonizaram juntos foi o 'Minha Vida em Marte', filme que tem a amizade como destaque. 

Além disso, Martelli relembrou outros momentos que viveu com o humorista. "Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida", afirmou. 

"Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida. A gente tinha muitos projetos juntos", contou no programa.

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, vítima da covid-19, aos 42 anos. Ele deixou os filhos Romeu e Gael, e o marido Thales Bretas.