AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Aos 53 anos, Mônica Martelli reflete sobre envelhecimento e padrão de beleza: ''Pra quem gosta da vida''

A atriz falou sobre se ressignificar e melhorar a cada dia

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli reflete sobre seus 53 anos - Instagram/@monicamartelli
Mônica Martelli reflete sobre seus 53 anos - Instagram/@monicamartelli

Mônica Martelli usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e tanto sobre amadurecimento e envelhecimento. Acontece que após ouvir que "nem parece que tem 53 anos'', a atriz falou sobre beleza e vitalidade estarem atreladas a juventude. 

Por meio do seu Instagram, a artista compartilhou uma foto em que ela apareceu segurando um cartaz que dizia: "'Você está ótima, nem parece ter 53 anos'. Como uma pessoa de 53 anos deveria parecer?".

Por meio da legenda, a musa falou sobre sua opinião a respeito do envelhecimento. "As pessoas estão condicionadas a olharem a beleza e vitalidade como um padrão jovem. O 'nossa, parece mais nova/novo' é uma frase que se ouve o tempo todo. Eu ouço e gosto, também tô inserida nesse contexto, nessa sociedade onde o padrão de beleza é a juventude", começou.

Em seguida, Mônica falou como se sente com 53 anos: "Com todas as minhas qualidades e defeitos, enfrentando todas as coisas boas e ruins que o passar dos anos traz. É assim a vida. Eu busco estar melhor a cada dia comigo mesma, com a pessoa que existe em mim".

"Busco me ressignificar, sempre: fisicamente, emocionalmente, profissionalmente, mentalmente. Missão necessária para quem gosta da vida", terminou ela.

Parece que seus fãs e amigos concordaram com a musa, pois o setor destinado aos comentários ficou cheio de respostas, como: ''Você é top demais, inspiração", "Arrasou", "Não poderia concordar mais!" e "Vou fazer uma plaquinha dessas".

Confira: