AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou!

Mônica Martelli pede desculpas após comparecer a festa de Marina Ruy Barbosa: ''Eu errei''

Atriz recebeu críticas por participar de comemoração: ''Espero que aprenda''

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Martelli se pronuncia após festa de Marina Ruy Babosa - Instagram/ @monicamartelli
Monica Martelli se pronuncia após festa de Marina Ruy Babosa - Instagram/ @monicamartelli

Mônica Martelli entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5). O motivo? É que a atriz esteve na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, no último final de semana. Em foto divulgada nas redes sociais, elas aparecem sem máscaras de proteção ao lado de outras convidadas. 

Em nota compartilhada no Instagram na tarde de hoje, Mônica admitiu que errou e destacou que este não é, de fato, um bom momento para reuniões.

"Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse.

"Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", concluiu.

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos em relação ao assunto. "Não vejo erro algum, Mônica. Chegamos em um momento da pandemia em que cada um vai se cuidando, abrindo um pouco mais, com responsabilidade e respeito", disse uma internauta. "Não vejo problema em uma reunião, afinal acontecem muitas por aí... O grande problema é "pregar" algo e não viver aquilo. Mas que bom que percebeu o erro e não tentou passar pano", falou outra. "Todos somos passivos a erros, mas você julgou muita gente e ERA uma inspiração do "Fique em casa". Espero que aprenda", concluiu um terceiro. 

EITA
Marina Ruy Barbosa mandou a real em seu perfil no Twitter, na noite do último domingo (04), após uma internauta acusá-la de pagar cachê para perfis de fofoca no Instagram. Na ocasião, a moça afirmou que não só ela, mas outros famosos, como GKay, Rafa Kalimann e Virginia Fonseca fazem o mesmo para obter mais alcance e engajamento nas redes sociais.

“Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é fácil. Faltou expor quem paga”, afirmou a seguidora.

Sem papas na língua, Marina logo rebateu a crítica e garantiu que, graças ao trabalho, nunca precisou fazer algo do tipo. “Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim”, escreveu. 

Em outro momento, a atriz ainda se mostrou cansada dos haters na web. “Eu ando zen, mas às vezes enche o saco’’, contou.