AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Marina Ruy Barbosa completa 26 anos e comemora: ''Parabéns pra mim’’

Atriz declarou que trabalhou em campanha na noite de seu aniversário

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa celebra aniversário de 26 anos no trabalho - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa celebra aniversário de 26 anos no trabalho - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa completou mais um ano de vida na última quarta-feira (30)! Nas redes sociais, a atriz fez um pequeno texto celebrando a data especial e as conquistas de sua carreira.

"Passando a meia noite do meu aniversário de 26 da forma que eu mais amo: trabalhando na nova campanha da minha marca e nos meus sonhos. Ginger [nome da marca de moda sustentável da famosa], te amo! PS.: parabéns pra mim! [risos]", escreveu ela, na legenda da publicação.

Para acompanhar o texto, a artista publicou um vídeo curtinho apagando as velinhas, durante uma festa planejada pelos colegas de trabalho. Mais tarde, ela ainda postou um Reels mostrando o preparo do bolo.

Amigos e fãs teceram elogios a atriz e desejaram boas vibrações a aniversariante. "Viva! Feliz aniversário, sua maravilhosa! Muito amor!", disse Sabrina Sato; "Parabéns Maricota. Muita luz e axé pra você", declarou Preta Gil; "Parabéns, lindona! Que a sua energia continue simples e linda assim", comentou Mel Fronckowiak.

TOPLESS
Marina elevou o topless para outro nível na última segunda-feira (28), ao publicar alguns cliques feitos para um ensaio de uma grife de roupas. As imagens mostram a atriz vestindo apenas uma calça jeans, ligeiramente aberta, com os seus longos cabelos ruivos cobrindo os seios. 

Na legenda, Marina escreveu apenas “Blue jeans”, em menção à peça. Além disso, aproveitou para reconhecer os profissionais responsáveis pela produção: a stylist Patrícia Zuffa, o beauty artist Rodrigo Costa e a marca Lufré. 

Em poucas horas, a publicação já atingiu mais de 500 mil curtidas, conquistando os elogios de diversas amigas e colegas de profissão. “É pra matar?”, brincou Glória Maria. “Uauuuuuuu”, disse Rafa Kalimann. “Que deusa”, completou Gabi Martins.