AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Mônica Martelli desabafa sobre Paulo Gustavo: ''Três meses sem sua gargalhada’’

Ator morreu no dia 4 de maio, devido às complicações da covid-19

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos contracenaram juntos em dois filmes - Instagram/@monicamartelli
Amigos contracenaram juntos em dois filmes - Instagram/@monicamartelli

Os dias de número quatro nunca mais foram os mesmos desde a morte de Paulo Gustavo. Na data, amigos, familiares e fãs do ator publicam uma série de homenagens, declarações e relembram sua personalidade marcante.

Foi o caso de Mônica Martelli, amiga pessoal do artista, com quem contracenou em ‘Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou” e “Minha vida em Marte”. Nas redes sociais, a famosa publicou um texto lamentando a falta que sente do famoso.

"3 meses sem você. 3 meses sem o telefone tocar e ouvir sua voz. 3 meses sem sua gargalhada. 3 meses sem suas opiniões sobre tudo em minha vida. 3 meses sem rirmos juntos. Você continuará vivo em mim e em tudo que faço pra sempre. Te amo", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores também declararam sua tristeza pela morte de Paulo. “É impossível acreditar nisso”, declarou um. “Eterno”, falou outro.

FAZ MUITA FALTA
Samantha Schmütz
contou, na última terça-feira (3), que começou as gravações da nova temporada da série ‘Vai que Cola’ (Multishow). Inicialmente, os novos episódios foram escritos para que Paulo Gustavo participasse. 

"Hoje começam as gravações para o ‘Vai que Cola’ e também três meses que o Paulo se foi”, começou a atriz, utilizando os Stories do Instagram. 

Samantha também relembrou como teve início sua participação no elenco do programa: “Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do 'Zorra Total'. E ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no 'Vai Que Cola'”, contou, emocionada.

A atriz relembrou ainda que o restante do elenco,  Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala também foram motivados pelo humorista a participar da atração. “Ele que botou pilha, ele que montou esse programa e olha que vida longa, nova anos, é muito difícil recomeçar sem ele no mundo”, lamentou.