A agressão ocorreu no Clube de Campo de Sorocaba - Instagram/@fabiojroficial
Agressão

Morre idoso de 63 anos após ser agredido em show de Fábio Jr. no interior de São Paulo

Antônio Carlos foi espancada durante show de Fábio Jr. em Sorocaba

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 09h34

Um idoso faleceu, na madrugada do último sábado (30), após ser espancado por um homem no show de Fábio Jr, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A informação foi dada pelo G1 e confirmada por Splash, do UOL.

Segundo o boletim de ocorrência obtido por Splash, a Polícia Militar foi chamada por volta das 1h44 (Brasília) para conter uma briga. Já no local, a informação dada aos policiais era de que Leandro Luiz Manrique, de 42 anos, havia agredido Antônio Carlos Juliano, de 63, com socos e chutes. 

Antônio foi levado por uma ambulância à UPH da Zona Leste, mas não resistiu aos machucados. Leandro, que havia sido contido pelas testemunhas, foi preso em flagrante e alegou que a agressão começou após levar um empurrão da vítima.

TESTEMUNHAS

Uma das testemunhas da cena contou à polícia que estava ao lado da companheira de um amigo de Antônio, que era sócio do Clube de Campo onde a apresentação ocorreu. Ele afirmou que o homem brincava com as pessoas nas mesas próximas e, pouco depois, o viu caído no chão em meio a uma confusão.

Ele relatou ter visto Leandro dando um soco e pisoteando a cabeça de Antônio e disse que, rapidamente, o mobilizou enquanto a polícia não chegava.

O depoente ainda falou que o agressor ficou assustado com as lesões da vítima e tentou fugir, mas foi contido. Ele passou por uma audiência em custódia e sua prisão preventiva foi determinada.

O corpo de Antônio será sepultado no Cemitério Pax, a partir das 16h deste domingo (31).

PRONUNCIAMENTO

O Clube de Campo de Sorocaba lamentou a situação e disse que prestará apoio à família de Antônio, em comunicado divulgado nas redes sociais.

“Lamentamos profundamente o ocorrido no Clube de Campo Sorocaba na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”, afirmou a nota.

morte fábio jr

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos