Luiza Possi se prepara para mais um desafio na 'Dança dos Famosos' - Instagram/ @luizapossi
Famosos

Na repescagem, Luiza Possi se prepara para a 'Dança dos Famosos' e diz como se sente

Cantora publicou um clique e agradeceu a equipe

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Na repescagem da ‘Dança dos Famosos’, Luiza Possi, que costuma dividir sua rotina de treinos nas redes sociais, não fez diferente nesta sexta-feira (20). Acontece que ela está se preparando para o momento tão esperado e decidiu falar como está se sentindo.

Em um clique preto e branco, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu fazendo apenas uma selfie para não entregar os detalhes de seu look e a cor da maquiagem.

“Preparação pra ‘Dança dos Famosos’. O que eu posso dizer é que vou morrer de saudade dessa equipe maravilhosa que eu aprendi a amar e confiar. Estou emotiva e confiante! Estudei e batalhei muito. Obrigada,  Daniel Norton, Christiane Matallo, David Kapper, Edu Richttenfuor, Rafael Balizza e Chris Bastos”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a famosa fez questão de agradecer ao apresentador do programa. “Obrigada Faustão, você sempre proporciona mágica na minha vida! (Incluindo meu marido e meu filho) let’s go pro Foxtrot hoje. Vou dar tudo de mim, podem esperar”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @luizapossi

PARTO

Mãe de Lucca, 1, seu primeiro filho com o diretor Cris Gomes, Luiza Possi revelou que nem tudo foram flores durante seu parto. Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, no Youtube, ela falou das dificuldades que teve com a maternidade.

“Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente. O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas. Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral. Meu parto foi muito barra pesada.”, contou.

No elenco do ‘Dança dos Famosos’, a loira explicou como concilia os ensaios com a atenção ao filho. “Eu acordo cedo, bem cedo, para ficar com o Lucca. E aí eu vou ensaiar para a ‘Dança’ mais ou menos duas horas e meia por dia. Todo dia. Aí volto, fico um pouco mais com o Lucca. Aí tem algum compromisso de trabalho, alguma coisa... Eu tenho ficado mais em casa”, declarou.

Lucca tem um aninho, mas a amamentação aconteceu até os quatro meses dele: “Na primeira semana, não é tranquilo para ninguém. Ninguém pode dizer que é tranquilo, pelo amor de Deus. Humanizem a amamentação. Quando o meu filho fez quatro meses, ele parou de mamar porque ele quis, e eu fiquei muito triste. Achei incrível amamentar, meu peito não deu nenhum problema. Graças a Deus deu tudo certo. Eu achava que nunca ia ser mãe, então eu me convenci de que eu não queria ser mãe. Não gostava, não queria saber”, completou.

foto Instagram cantora Luiza Possi famosos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos