Leo Dias divulgou parte do processo contra o humorista. - Instagram/@neymarjr
EITA

Neymar processa humorista por piada sobre traição

Luciano Alef teria sido processado por Neymar Jr após a piada

Guilherme Giagio Publicado em 16/07/2023, às 18h29 - Atualizado em 17/07/2023, às 12h53

Mesmo cerca de um mês após assumir ter traído Bruna Biancardi, a polêmica segue rendendo para Neymar Jr. Isso porque, ao que parece, o craque não gostou nada da repercussão do assunto e resolveu processar um humorista que fez piada com o caso.

Pelo menos é o que afirma o jornalista Leo Dias, que detalhou a ação judicial contra Luciano Alef. O próprio humorista, que fez uma paródia de um suposto pedido de desculpas do camisa 10, confirmou o caso.

“Considerando que a NOTIFICANTE detém, desde 2006, o direito de usar e licenciar a terceiros: (a) certas utilizações de quaisquer palavras (falada ou escrita) ou símbolos, desenho ou foto ou representação gráfica ou combinações dali derivados de qualquer tipo que possa identificar o atleta Neymar Jr", diz parte do processo.

Ainda segundo as informações publicadas por Leo Dias, Neymar faz uma série de pedidos para o comediante. Entre elas, um pedido público de desculpas e a exclusão do material que o cita. Vale mencionar que o apelido "Neymar Brasileiro" nas redes sociais.

Apesar da seriedade da ação, Alef não se abateu com a possibilidade de sair derrotado na batalha judicial e fez piada com a situação. O humorista publicou parte do pedido nas redes sociais e chegou a pedir ajuda de Felipe Neto, outro desafeto conhecido do camisa 10. 

PQP! @neymarjr ta me processando me ajuda @felipeneto pic.twitter.com/omNKNvd4Lo

— neymarbrasileiro (@luciano_la) July 15, 2023

A PIADA

Luciano Alef aproveitou a repercussão do assunto na época da traição e resolveu aproveitar o momento para compartilhar suas piadas. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo ironizando o caso extraconjugal e a possível reação de Biancardi.

“Fala Bru, estou aqui, mais uma vez, para pedir desculpas. Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos). Enfim, errei como homem, como pai, como mãe, como irmã, como modelo, como blogueira, como sua mãe também, como todo mundo (risos)“, se divertiu ele.

Neymar processo Neymar Jr Leo Dias Luciano alef luciano alef processa

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos