AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFESSOU!

Neymar assume ter traído Bruna Biancardi: "Eu errei"

Neymar publicou um texto dedicado à Bruna nas redes sociais

Neymar falou abertamente sobre o caso extraconjugal. - Instagram/@neymarjr
Neymar falou abertamente sobre o caso extraconjugal. - Instagram/@neymarjr

Depois de muita especulação envolvendo a traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi, o caso ganhou um capítulo importantíssimo. Isso porque o jogador assumiu ter traído a companheira e mãe de seu segundo filho.

Por meio de uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (21), o camisa 10 da Seleção Brasileira confessou o relacionamento extraconjugal e se desculpou com a influenciadora digital, além de reforçar seu compromisso com ela.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida", iniciou Neymar. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", continuou.

Em seguida, o jogador confessou ter traído Biancardi: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…"

Neymar finalizou a publicação dedicada à mãe de seu filho afirmando já ter se desculpado, mas sentiu a necessidade de reforçar o pedido publicamente. "Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público". Veja a nota completa abaixo:

A ÍNTEGRA

"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", continuou o atleta do PSG.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".

Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo", finalizou Neymar.