AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais um!

Neymar anuncia que será pai pela segunda vez; saiba mais

Neymar Jr e Bruna Biancardi revelaram que estão à espera de um bebê

Da Redação Publicado em 18/04/2023, às 20h56 - Atualizado em 19/04/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr anuncia que será pai pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Neymar Jr anuncia que será pai pela segunda vez - Reprodução/Instagram

Neymar Jr será pai de novo! Após o jogador de futebol e Bruna Biancardi anunciarem que estão juntos novamente, foi a vez do casal contar que está esperando um bebê, nesta terça-feira (18). Por meio dos seus perfis no Instagram, os dois compartilharam com os seus seguidores a novidade e aproveitaram para postar um carrossel de fotos em que aparecem feliz, fazendo referência à barriga de grávida da modelo.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você! ‘Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei” - Jeremias‬ ‭1‬:‭5’”, escreveu Bruna Biancardi na legenda da publicação.

Veja:

RUMORES

Os fãs do casal Neymar e Bruna Biancardi estiveram lotando as redes sociais da modelo com mensagens de parabéns por sua suposta gravidez nos últimos tempos. Tudo porque a influenciadora digital estava evitado mostrar sua barriga em fotos e vídeos no Instagram desde março, o que só aumentou as especulações sobre o provável filho do casal.

Na ocasião, acreditava-se que Bruna estava prestes a anunciar a novidade, gerando grande expectativa entre os seguidores dos dois. Na última quarta-feira (12), ela posou dentro de uma piscina usando um biquíni rosa, e escondeu novamente a barriga, o que fez tal rumor voltar com tudo nas redes sociais.

Os boatos de que o jogador seria pai pela segunda vez começaram ainda no início desde ano, após a colunista Fabíola Reipert afirmar que amigos próximos de Neymar revelaram o segredo do casal. O jogador de futebol já é pai de David Lucca, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas.

Vale mencionar que Bruna e Neymar decidiram dar um tempo no relacionamento em 2022, porém, no início deste ano, reataram a relação. Ainda existem especulações de que, após o anúncio da gravidez, possa haver um noivado e até mesmo um casamento entre Neymar e a modelo.