Paolla Oliveira ostentou um sorriso lindo ao posar com seus pets - Instagram/@paollaoliveirareal
UAU

Paolla Oliveira se derrete por companhia especial: ''Não ando só''

Atriz Paolla Oliveira mostrou um registro se divertindo com seus cachorrinhos

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h19

Sempre que pode, Paolla Oliveira mostra que é apaixonada pelos seus pets. Nesta terça-feira (22), não foi diferente e a loira usou as redes sociais para dividir um clique para lá de especial ao lado de seus três cachorros.

Com um look fresquinho de verão, a atriz esbanjou sua boa forma. Sem maquiagem nenhuma e com um rabo de cavalo, seu sorrisão ficou em destaque, mas só não roubou mais a cena do que o carinho que os animaizinhos demonstraram pela musa.

Na imagem, Paolla surgiu sentada enquanto os cachorros se posicionavam ao seu lado. Por meio da legenda, a namorada de Diogo Nogueira brincou sobre estar à mesa com os pets. "Não mexe comigo, que não ando só", escreveu, seguido de um emoticon de carinha apaixonada.

Os fãs de Paolla Oliveira usaram o setor de comentários para despejar centenas de elogios, emoticons e mensagens de carinho, como: “Maravilhosa”, “A gata e seus doguinhos”, “Tão perfeita”, "A gangue da Paollinha" e "Que lindos!".

Confira:

 

EM CLIMA DE CARNAVAL

Paolla Oliveira deixou seus seguidores babando - mais uma vez! Acontece que a atriz participou de um ensaio de Carnaval, na semana passada, e deixou o público boquiaberto com o look escolhido.

Para o evento, a musa apostou em um vestido bem curtinho, que delineou sua silhueta. A peça era feita de um tecido escuro transparente, com apenas alguns detalhes em brilho, o que destacou ainda mais suas curvas esculturais.

Completando o visual, Paolla escolheu um par de sandálias de salto plataforma e um conjunto de pulseiras verdes, que combinou com os acessórios de cabelo. Na legenda, a artista comentou sobre os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro.

“Bora ensaiar que o Carnaval da Grande Rio [escola de Paolla] vem aí”, escreveu.

A perfeição de Paolla Oliveira foi tanta que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de emoticons e declarações apaixonadas, como: “Muito musa!”, “Você está cada dia mais linda”, “Que mulher, Brasil” e “Quem pode, pode! Muito gata”.

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"