AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira exibe corpo escultural em look ousado e transparente: ''Que perfeição''

Atriz Paolla Oliveira movimentou a web ao surgir com visual cheio de ousadia

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 21h14 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge toda sensual em novo vídeo nas redes sociais - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira surge toda sensual em novo vídeo nas redes sociais - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (30), ao compartilhar um registro em que aparece usando um look para lá de ousado.

No Instagram, Paolla surgiu prontíssima para o ensaio da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, da qual é rainha de bateria. 

No vídeo publicado por ela, a musa posa usando um macacão bem sensual, nas cores verde e vermelho, com decote e muita transparência, envidenciando ao máximo suas curvas. Para completar, ela caprichou na maquiagem e apostou nos cabelos longos e presos. 

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha @granderio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu ela na legenda do post. 

Os seguidores ficaram impressionados com a beleza da namorada de Diogo Nogueira e teceram elogios. "Deusa", disse uma fã. "Paolla do céu, que perfeição é essa?", disparou outro internauta. "Essa mulher é maravilhosa demais", completou um terceiro. 

NAMORADA DEDICADA
Diogo Nogueira precisou ser internado na última segunda-feira (29)! Isso porque, segundo informações da colunista do 'Em Off', Fábia Oliveira, o cantor teria rompido o tendão. Ele teria ficado na área Vip do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, claro, acompanhado da amada, Paolla Oliveira.

Conforme Fábia Oliveira, Diogo Nogueira precisou passar por um procedimento no pé, já que, em agosto deste ano, o famoso teria rompido o tendão jogando futebol.

A assessoria do sambista afirmou à colunista que ele realmente realizou o procedimento, mas contou que ele está bem e que segue se recuperando já em casa, após receber alta hospitalar.

As informações ainda indicam que o namorado de Paolla Oliveira precisou realizar um curativo chamado vac, que drena a secreção da região em que realizou o procedimento. Além disso, ele precisou tomar antibiótico na veia.