AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Paolla Oliveira exibe corpão em biquíni minúsculo e namorado comenta: ''Obrigado, papai''

Atriz Paolla Oliveira ousou em novo clique e recebeu elogio do namorado, Diogo Nogueira

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira esbanja sensualidade em clique de biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira esbanja sensualidade em clique de biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira resolveu, mais uma vez, deixar seus seguidores impactados com sua beleza, na noite desta quarta-feira (19), ao compartilhar uma sequência de cliques cheios de ousadia.

No Instagram, Paolla posou encostada no tronco de uma árvore e com plantas ao seu redor. Usando um biquíni verde cavadíssimo e segurando uma maçã nas mãos, a musa esbanjou sensualidade ao exibir o corpão cheio de curvas, com destaque para o abdômen trincado. “Mamãe natureza”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios à namorada do sambista Diogo Nogueira. “Eva, é você?”, divertiu-se uma internauta. "Meu Deus Paola, pra que isso? Linda demais", disse outra internauta. “Obrigado, papai”, completou o namorado da musa.

NA CAMA COM O AMADO

Paolla Oliveira provou que está muito bem acompanhada e deixou os seguidores com inveja recentemente. Isso porque ela compartilhou um momento íntimo com ninguém menos que o namorado, o cantor Diogo Nogueira.

"Dormingo", escreveu a atriz na legenda da publicação. Na foto, eles aparecem na cama e exibem apenas parte das pernas e os pés. Vale lembrar que o casal estava em Fernando de Noronha recentemente.

O clique, por sua vez, recebeu inúmeros comentários dos internautas. "Queria estar assim com o mozão", disse um perfil. "Vidas solteiras importam", brincou uma. "O gatilho, meu pai", comentou uma terceira. "Paolla, os solteiros estão morrendo a cada foto de vocês, mulher", falou mais outra. "Humilhando nosso domingo", disse uma última.