AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Paolla Oliveira compartilha momento na cama com Diogo Nogueira e web reage: ''Humilhando''

Atriz Paolla Oliveira está viajando em Fernando de Noronha com o namorado Diogo Nogueira

Da redação Publicado em 09/01/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira registrou momento íntimo com o namorado Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira registrou momento íntimo com o namorado Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira provou que está muito bem acompanhada e deixou os seguidores com inveja neste domingo (9). Isso porque ela compartilhou um momento íntimo com ninguém menos que o namorado, o cantor Diogo Nogueira.

"Dormingo", escreveu a atriz na legenda da publicação. Na foto, eles aparecem na cama e exibem apenas parte das pernas e os pés. Vale lembrar que o casal estava em Fernando de Noronha nesta semana. O clique, por sua vez, já recebeu mais de 557 mil curtidas e inúmeros comentários dos internautas. 

"Queria estar assim com o mozão", disse um perfil. "Vidas solteiras importam", brincou uma. "O gatilho, meu pai", comentou uma terceira. "Paolla, os solteiros estão morrendo a cada foto de vocês, mulher", falou mais outra. "Humilhando nosso domingo", disse uma última.  

ESPECULAÇÕES

Nesta semana, os fãs de Paolla Oliveira começaram a especular que ela teria colocado silicone nos seios. Isso porque em um dos clique que a atriz publicou nas redes sociais, os seguidores notaram que a artista apareceu com os seios um pouco mais volumosos que de costume.

Inclusive, os comentários sobre o assunto ganharam ainda mais força após cliques e vídeos da viagem de férias da musa com Diogo Nogueira, por Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon. 

SURPRESA

Na mesma viagem para Noronha, Paolla surpreendeu o amado e subiu ao palco em que ele se apresentava, no Réveillon do Zé Maria. Apaixonado, o cantor aproveitou para fazer um pedido para a plateia: “Bate palma para ela!". 

Na sequência, Diogo lascou um beijão em Paolla, que ainda arriscou uns passinhos juntinho com o sambista, deixando o público animado.