Pelé celebra saída da UTI após cirurgia - Instagram/ @pele
Boa Notícia!

Pelé deixa UTI e segue se recuperando no hospital: ''Disposição para jogar 90 minutos''

O ex-jogador celebrou a melhora de seu estado de saúde e agradeceu aos fãs

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h41

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (14), para dar uma boa notícia aos fãs sobre seu estado de saúde e atualizá-los sobre o tratamento. Após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Israelita ALbert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador contou que já foi para o quarto e que se sente cada vez mais disposto. 

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou um novo clique em que aparece comemorando o momento e aproveitou para agradecer. "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias", escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência, Pelé completou: "Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!".

CIRURGIA
Pelé, anunciou em suas redes sociais, no dia 6 de setembro, que precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor. Em nota, o craque agradeceu o carinho dos fãs e contou que fez uma operação para retirar uma lesão suspeita no cólon direito, identificada nos exames realizados. 

Esperançoso, ele ainda destacou sua força e tranquilizou seus seguidores. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, disse.

Internado desde 31 de agosto, o Rei do Futebol contou que foi ao Hospital Israelita Albert Einstein apenas para exames de rotina, uma vez que não conseguiu realizá-los anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus. “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu na ocasião. 

 

 

saúde alta UTI cirurgia famosos Pelé tumor

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos