AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 80 anos, Pelé passa por cirurgia de retirada de tumor: ''Muito otimismo''

Internado há seis dias, o craque aguarda novos resultados de exames.

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé faz cirurgia de retirada de tumor - Instagram/@pele
Pelé faz cirurgia de retirada de tumor - Instagram/@pele

Nesta segunda-feira (6), Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, anunciou em suas redes sociais que precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor no último sábado (4). Em nota, o craque agradeceu o carinho dos fãs e contou que fez uma operação para retirar uma lesão suspeita no cólon direito, identificada nos exames realizados. 

Esperançoso, ele ainda destacou sua força e tranquilizou seus seguidores. “Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, disse.

Internado desde 31 de agosto, o Rei do Futebol contou que foi ao Hospital Israelita Albert Einstein apenas para exames de rotina, uma vez que não conseguiu realizá-los anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus. “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu. 

Confira a nota oficial!