Cantor gospel é dono da música de sucesso ‘Faz Um Milagre Em Mim’ - Instagram/@rdaneseoficial/@gabrielcardosofoto
Atualização

Regis Danese está na UTI em estado grave após cirurgia de emergência, diz assessoria

Regis Danese foi encaminhado ao hospital às pressas ao sofrer acidente de carro

Redação Publicado em 31/08/2023, às 11h18

Regis Danese está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) após sofrer um acidente de carro, na última quarta-feira (30). O cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é grave – conforme informou a assessoria de imprensa ao G1.

O acidente aconteceu a caminho de um show em Ceres, cidade próxima a Goiás (GO). Regis perdeu o controle do volante na BR-153, invadiu a pista contrária ao final de uma curva e bateu de frente com uma carreta. Ambos os veículos tiveram perda total.

As novas informações apontam que a voz de ‘Faz Um Milagre Em Mim’ fraturou três costelas, tórax e punho. Ele respira espontaneamente, mas está em estado grave após ser submetido a uma cirurgia de emergência ao chegar ao hospital.

PRONUNCIAMENTO

Regis Danese surgiu ensanguentado nos Stories poucos minutos após a chegada do resgate ao local do acidente. Ele relatou a situação aos seguidores das redes sociais: "Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Eu estou com muita dor no abdômen. Meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Orem por mim".

Posteriormente, o cantor gospel afirmou que precisaria de uma cirurgia de emergência. "Acabei de chegar em Goiânia e vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração, o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim!", reforçou. 

Tomando morfina devido às fortes dores no corpo, ele completou em menção à gravidade do acidente: “O médico falou que não tinha como esperar, é urgente. Foi muito grave, perda total do carro e da carreta. O médico falou que se fosse um carro menor eu não estaria aqui”.

acidente UTI cirurgia Estado Grave Regis Danese cantor gospel

Leia também

Em meio à polêmica com Mani, irmã de Davi, do BBB 24, diz: 'Está com depressão'


Separado, Belo chora ao cantar 'Reinventar' em show do Soweto; veja repercussão


Após afastamento, Chris Flores decide deixar o SBT


Carlinhos de Jesus revela acolhimento à mãe do assassino de seu filho; relembre o caso


Quem é Gilson? Conheça o pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa


Wagner Moura e Lázaro Ramos contam suas versões de como se conheceram há quase 30 anos