Opinião da jornalista foi acompanhada por outros internautas. - Reprodução
NÃO GOSTOU

Repórter da Globo rebate Bella Campos: "O que custa ser uma pessoa de verdade?"

Carol Prado criticou o exagero no vídeo publicado por Bella Campos

Guilherme Giagio Publicado em 06/10/2023, às 13h53

Bella Campos surgiu nas redes sociais dando um show de autoestima, há alguns dias. No vídeo, a ex-namorada de MC Cabelinho ressaltava sua própria beleza e usava e abusava das caras e bocas em frente à câmera do celular.

"Olha para a minha cara. Hoje eu amanheci muito linda, o que eu vou fazer? Trabalhar daqui a pouco, isso é fato. A gente é bonita, trabalhadora, gostosa, inteligente. Eu tinha uma coisa pra falar para vocês, mas eu não estou conseguindo, porque essa menina é linda", disse a atriz.

Apesar da avaliação positiva ter sido acompanhada por muitos internautas, também teve quem não gostou do exagero no amor próprio de Bella. E uma dessas pessoas foi a repórter Carol Prado, que apresenta o 'G1 em 1 Minuto' na programação da TV Globo.

Bella, você é linda mesmo, mas se tivesse essa autoestima toda não enchia o vídeo de filtro”, iniciou a jornalista, que explicou a motivação para sua cobrança: “Fui sim chata nesse tuite, mas é que essa ditadura da autoestima já deu faz tempo”.

Carol ainda ressaltou a beleza da colega de emissora, mas criticou o uso exagerado de filtros no registro: "A 'mona' é a mulher mais linda do Brasil e até ela acha que precisa encher a cara de filtro às vezes. O QUE É QUE CUSTA ser uma pessoa de verdade nas redes?", questionou a repórter. Veja:

Fui sim chata nesse tuite, mas é que essa ditadura da autoestima já deu faz tempo. A mona é a mulher + linda do BR e até ela acha que precisa encher a cara de filtro às vezes. O QUE É QUE CUSTA ser uma pessoa de verdade nas redes?

— Carol Prado (@pradocrl) October 5, 2023

MAIS POLÊMICA?

Uma repórter da TV Globo gerou polêmica ao opinar sobre a suposta traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi na última terça-feira (19). O motivo é que Carol Prado, que apresenta o ‘G1 em 1 Minuto’, afirmou que jamais teria pena da situação enfrentada pela namorada do craque.

"Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre", disparou Carol no Twitter. Ela não chegou a citar os nomes de Neymar Jr. e Bruna Biancardi na publicação. Veja mais aqui.

repórter Carol jornalista Bella Bella Campos Campos prado Carol Prado

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos