Ana Maria engasga e repórter do 'Mais Você' tenta ajudar - TV Globo
Susto!

Repórter do ‘Mais Você’ fala sobre do engasgo de Ana Maria: ‘Desespero’

Ana Maria engasgou comendo bolo no programa, e repórter do ‘Mais Você’ conta o que sentiu neste momento

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 22h26

Ana Maria Braga engasgou ao vivo no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (4) e deixou os telespectadores preocupados. Depois do susto, a repórter Juliane Massaoka, do quadro ‘Feed da Ana’, que estava presente nesse momento e substituiu a apresentadora, foi às redes para falar sobre o ocorrido.

A jornalista contou para seus seguidores que sentiu desespero ao ver Ana Maria tossindo sem conseguir falar. "Que manhã, meus amigos! Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo, a gente acha que foi por conta de um pedacinho de laranja que estava na calda", explicou a repórter por meio dos stories do Instagram.

Na sequência, Ju revela o que sentiu quando Ana Maria engasgou enquanto seu quadro ainda estava rolando: "Confesso que me deu um desespero, não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora", disse.

Veja como foi esse momento:

mano a ana maria engasgada, o louro rindo e a moça sem saber o que fazer. assisti esse caos ao vivo pic.twitter.com/SToAzAFbZw

— ؘ rafa⁷ 𐤀 by jinmin (@jinlacradas) May 4, 2022

ATENDIMENTO RÁPIDO

Embora Ana Maria tenha recebido atendimento médico assim que seu programa acabou, Ju Massaoka revelou que tem vontade aprender primeiros socorros para estar melhor preparada em situações como a de hoje. 

"O que eu descobri, agora, é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um", afirmou a repórter.

Ela ainda acrescentou que a TV Globo possui uma equipe preparada: “Quando o programa encerrou as pessoas chegaram. Mas e se acontece comigo ou com a minha mãe, uma amiga, em outro lugar? É bom estar preparada para essas situações. E eu realmente não estou. Vou correr atrás disso!".

Ana Maria Repórter do Mais Você esgasgo

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos