Além de Maria Amélia, Glória Menezes tem outros dois filhos - Instagram/@filocerimonial
Casamento

Sem Tarcísio, Glória Menezes realiza sonho de acompanhar a filha até o altar

Maria Amélia, filha de Glória Menezes e enteada de Tarcísio Meira, se casou na fazenda da família

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 08h34

Glória Menezes acompanhou sua filha, Maria Amélia Brito, até o altar durante a cerimônia de casamento realizada na última terça-feira (28). Esse era um dos sonhos da atriz e do marido Tarcísio Meira, vítima da covid-19 em agosto deste ano, conforme os organizadores do evento afirmaram ao G1.

Maria Amélia oficializou a união com o cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes após 24 anos de relacionamento. O local escolhido para a celebração não poderia ser mais especial: a fazenda da família em Porto Feliz (SP), onde Glória e Tarcísio passaram seus últimos meses juntos.

Vale mencionar que Maria Amélia é fruto do casamento anterior de Glória Menezes e enteada de Tarcísio Meira. Além dela, a veterana da TV Globo também é mãe de João Paulo e Tarcísio Filho.

Devido à pandemia, a festa contou com a presença de cerca de 40 convidados - todos devidamente testados contra o coronavírus e seguindo os protocolos de segurança necessários para frear a transmissão da doença que matou o padrasto da noiva aos 85 anos.

Além da presença de Glória Menezes no altar, a cerimônia foi realizada por uma das filhas de Maria Amélia. Tarcísio Filho e sua esposa, Mocita Fagundes, também compareceram ao casamento.

VOVÓ CORUJA

Mocita Fagundes aproveitou o evento para registrar vários momentos em família e publicar em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (29). A nora de Glória Menezes postou uma foto em que a atriz surge acompanhada dos netos de coração, os três filhos de Mocita, frutos de dois casamentos anteriores. 

"Ah fazia muito tempo que eu não passava o final de ano com meus 3 filhos. Está sendo muito afetivo, muito importante, muito significativo. Obrigada filhotada. Amor é sempre o melhor remédio para as dores da vida", escreveu a publicitária na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da atriz aproveitaram para rasgar elogios para a família. "Lindos", escreveu um. "Família linda", comentou outro. "Só alegria", disse mais um. Confira!

 

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Glória Menezes surgiu em gravações pela primeira vez após a morte do marido, Tarcísio Meira. A atriz participou da campanha de fim de ano da RBS TV - afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, local em que Glória nasceu.

A veterana fez uma aparição por um vídeo dirigido por Tarcísio Filho e Mocita Fagundes. Na gravação, a viúva lê uma mensagem que fala sobre esperança e mais amor pela vida. “A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás", declarou.

 

casamento filhos altar Tarcísio Meira Glória Menezes Tarcísio Filho

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos