Após ser diagnosticado com covid-19, Silvio Santos recebe alta hospitalar - Instagram/@pgmsilviosantos
Covid-19

Silvio Santos recebe alta após testar positivo à covid-19: ''Já está em casa''

A esposa do apresentador, Iris Abravanel pediu orações para o marido

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h27

Boa notícia! Silvio Santos recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e já está em casa. As informações foram confirmadas pelo SBT e pela esposa do apresentador, Íris Abravanel.

A ricaça conversou com o jornalista Roberto Cabrini e, também, compartilhou um vídeo por meio de suas redes sociais, para contar aos seguidores que o marido foi para casa. Após testar positivo para a covid-19, o apresentador foi levado ao hospital para realizar exames na noite da última sexta-feira (13).

"Eu recebi a seguinte mensagem: 'Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele [Silvio Santos] já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos", divulgou Cabrini.

Ainda segundo o jornalista, a esposa de Silvio revelou que os fãs do bilionário estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá, e por isso ela decidiu autorizar a divulgação da informação.

INTERNAÇÃO

Sílvio Santos foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), para tratar a covid-19. A informação foi confirmada pelas redes sociais da filha, Patrícia Abravanel, na tarde desta sexta-feira (13).

"Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", divulgou Patrícia em seu Instagram. O Story foi assinado por Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, as herdeiras do apresentador.

Procurada pela AnaMaria Digital, a assessoria afirmou que o famoso de 90 anos está bem, mas ainda não possui informações detalhadas sobre seu quadro de saúde.

Silvio Santos famosos internação Apresentador Programa do Silvio Santos Roberto Cabrini Íris Abravanel alta hospitalar Covid-19

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos