Stênio Garcia atuou duas vezes com Daniella Perez - Instagram
Tragédia

Stênio Garcia confessa tormento pela morte de Daniella Perez: ''Teria evitado''

Em 1992, o veterano contracenava com a atriz na novela 'De Corpo e Alma'

Da redação Publicado em 13/07/2022, às 10h25

Stênio Garcia confessou que se sente atormentado pela morte de Daniella Perez desde 1992. No Instagram, o ator disse que tentaria ter evitado a tragédia, uma vez que eles trabalhavam juntos na época, na novela 'De Corpo e Alma'.

"Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes", relembrou. "No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado", escreveu o artista. Um ano antes, eles atuaram juntos em 'O Dono do Mundo'.

30 ANOS DA TRAGÉDIA

Em 2022 completam 30 anos da tragédia que acabou com a vida de Daniella Perez. Aos 22 anos, a atriz foi assassinada com 18 golpes de punhal dados pelo ator Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz.

Na época, Daniella e Guilherme trabalhavam juntos na novela de Gloria Perez. Ele não teria aceitado ter seu trabalho reduzido na trama.

O julgamento pela morte da atriz aconteceu em 1997, condenando o ator e a esposa por homicídio qualificado. Apesar de pegar 19 anos de prisão em regime fechado, Guilherme foi solto por bom comportamento em 1999.

EM DOCUMENTÁRIO

A tragédia de Daniella Perez ganhará as telas ao ser retratada em um documentário pela HBO Max. A produção é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, e vai contar detalhes do assassinato da atriz. A estreia acontece no próximo dia 21 de julho.

morte Daniella Perez Stênio Garcia tormento

Leia também

Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"


Will Smith se impressiona com brasileiro carregando guarda-roupa em moto: ''Como?''