Tatá Werneck e Rafa Vitti aproveitam Dia dos Namorados em hotel e trocam declarações - Instagram/@rafaavitti
Fofos

Tatá Werneck e Rafa Vitti aproveitam Dia dos Namorados em hotel e trocam declarações

No Copacabana Palace, Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram data romântica

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 12h21

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão comemorando o Dia dos Namorados juntinhos, neste domingo (12), no hotel Copacabana Palace, o mais tradicional do Rio de Janeiro.

Os dois aproveitaram o momento para se declararem um para o outro nas redes sociais. Após um café da manhã digno de hotel, o casal fez publicações no Instagram, mostrando todo o amor que sentem.

Tatá postou uma foto dos dois no hotel e escreveu uma legenda sucinta, mas com o toque de humor que não pode faltar: "Feliz dia dos namorados Put*", disse para o amado. Além da publicação no feed, a humorista postou um Story com o presente que deu a Rafa, um desenho dele com a filha, Clara Maria.

O ator também não ficou atrás e se declarou para Tatá compartilhando algumas fotos e um vídeo deles no hotel. Na legenda, Rafa colocou um poema de Shakespeare, o qual fala sobre amor. Logo abaixo do texto do autor, o famoso se declarou: "Feliz dia meu amor. Te amo muito, devolve meu carregador", brincou ao final.

No setor dos comentários, as publicações contaram com diversas reações positivas, e Tatá não deixou de expressar sua emoção com a homenagem do amado: "Tô chorando na cama. Vc do meu lado. Mas vou dizer que é pq vi a história de um cachorrinho resgatado. Te amo", comentou na publicação de Rafa Vitti.

Veja as declarações:

 

CORAÇÃO GIGANTE

Marcos Oliveira, famoso por ter interpretado o Beiçola em 'A Grande Família', está compartilhando com o público a fase difícil pela qual está passando por conta de problemas de saúde e financeiros. Ele aproveitou para agradecer Tatá Werneck, que está tentando ajudá-lo a conseguir um plano de saúde neste momento.

Em entrevista à revista Quem, ele contou que, aos poucos, as coisas estão se acertando. "A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer ajuda é bem-vinda”, informou.

Tatá Werneck Rafa Vitti

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos