César Tralli e Ticiane Pinheiro - Instagram/@ticipinheiro
Muito amor!

Ticiane Pinheiro posa juntinha de César Tralli: ''Meu amor’’

Os dois surgiram em momento romântico com direito à declaração

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h35

O amor está no ar para Ticiane Pinheiro! A apresentadora publicou um clique ao lado do amado, César Tralli, em clima romântico, no último domingo (28). 

Na foto, o casal aparece agarradinho em um abraço, enquanto aproveitam para curtir a natureza em um local em que estão viajando. 
“Meu amor!", escreveu Ticiane na legenda da publicação. 

 

 

Tralli retribuiu o carinho da amada, se declarando para a apresentadora. “Te amo além do infinito. Obrigado pela família que construímos juntos e por todo amor envolvido…", escreveu. 

Os fãs também se derreteram com a foto. “Casal lindo de viver”, escreveu uma. “Lindos”, comentou outro. “Casal top”, disse mais um. 

MUITO AMOR
A apresentadora Ticiane Pinheiro aproveitou o clima de nostalgia das redes sociais, no último dia 11, para relembrar um momento encantador da filha mais velha, Rafa Justus, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus.  

No Instagram, a mamãe coruja se derreteu ao compartilhar um vídeo em que a primogênita faz uma linda declaração de amor para ela. "Mãe, eu te amo muito. Você é a melhor mãe do mundo, um dos maiores presentes para mim. Eu te amo muito", disse Rafa na gravação.

Na legenda, Ticiane escreveu: "#tbt de amor. Amo ser sua mãe, um presente para mim. Rafa baby. Muito AMOR! Achei agora no meu rolo de câmera".

Ao se depararem com o vídeo, os seguidores da loira teceram elogios. "Rafa sempre muito amorosa", observou uma fã. "Ai, que fofa", disse outra internauta. "Ah, que amor", completou um terceiro. 

 

 

HOMENAGEM AO MARIDO
O dia 30 de outubro ficou marcado para sempre o caderninho de lembranças de César Tralli. Foi nesta data que o jornalista estreou, oficialmente, como âncora no ‘Jornal Hoje’; com isso, seu trabalho começa a ganhar alcance nacional.

E claro que sua esposa, Ticiane Pinheiro, não poderia estar de fora nesse momento especial. Orgulhosa e tão animada quanto o amado, ela comemorou muito nas redes sociais e ainda mandou um mimo para agraciá-lo logo antes do início da transmissão.

A apresentadora publicou uma imagem beijando o marido em clima de romance a calmaria, aproveitando as instalações de um sítio. No texto, compartilhado em seu feed no Instagram, ela se derreteu em elogios.

amor declaração felicidade Ticiane Pinheiro César Tralli casal famosos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos