Reprodução │Instagram - @whinderssonnunes
PATERNIDADE

Whindersson Nunes fala sobre desejo de ser pai e cogita barriga solidária

Comediante Whindersson Nunes compartilhou desejo com seguidores em rede social

Jéssica Batista Publicado em 01/02/2024, às 18h29

Whindersson Nunes usou seu perfil no X, antigo Twitter, para compartilhar com os seguidores um desejo íntimo: ser pai. O humorista perguntou aos internautas se a prática de ‘barriga solidária’ é permitida no país. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil?”, perguntou o comediante, antes de explicar: “Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”

No setor reservado para os comentários da postagem, a manifestação de Whindersson dividiu opiniões: enquanto alguns internautas se solidarizaram com a vontade do influencer de ser pai, outros questionaram o método para tal. “Penso que você vai ser um pai incrível, sendo biologicamente seu ou adotivo. Dá para ver o quanto você deseja isso. Realize seu sonho como quiser.”, disse uma seguidora. “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, opinou outra pessoa. 

Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) 😭

— Whindersson (@whindersson) February 1, 2024

 

PATERNIDADE

Whindersson Nunes compartilhou seus sentimentos mais profundos sobre a paternidade durante uma interação com seus seguidores no Instagram. O influenciador relembrou o momento marcante em que conheceu seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com a ex-noiva, Maria Lina.

Utilizando a caixa de perguntas nos Stories, o youtuber foi indagado sobre a experiência mais especial de sua vida. Ele prontamente respondeu: “Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe. Nunca encontrei nada que me levasse a um ápice de felicidade como conhecê-lo, pois a mãe o conhece 9 meses antes do pai e cria intimidade”, compartilhou.

Whindersson Nunes revelou suas emoções de maneira tocante, admitindo: “Eu tinha vergonha de dizer ‘eu sou seu pai’. Não consigo explicar, acho que era a primeira vez, até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, expressou, visivelmente emocionado.

O primogênito do influenciador nasceu prematuramente em maio de 2021, com apenas 22 semanas de gestação, mas infelizmente não sobreviveu ao parto. Meses depois desse trágico episódio, ele anunciou o término do noivado com Maria Lina.

Whindersson Nunes Paternidade

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos