Xand Avião e Isabele Temóteo celebram sete anos de casamento - Instagram/ @xandaviao
Ah, o amor!

Xand Avião e Isabele Temóteo emocionam fãs ao celebrar sete anos de casamento

Juntos há mais de 17 anos, Xand Avião e Isabele Temóteo trocaram belas declarações

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

É dia de festa para Xand Avião e Isabele Temóteo! Acontece que, apesar de já estarem juntos há mais de 17 anos, o casal está completando sete anos de casados e, por isso, foram às redes sociais para celebrar a vida um do outro e o amor dos dois.

Cada um usou seu perfil oficial do Instagram para fazer declarações maravilhosas. Ambos compartilharam cliques, em preto e branco, de momentos diferentes do dia em que se casaram.

Xand Avião decidiu legendar sua publicação com uma linda homenagem: “Sete anos do sim mais importante das nossas vidas, minha nega. Cada dia que passa viro mais fã da mulher, da esposa, da mãe, da empreendedora, da minha eterna namorada. E como diz a letra da nossa canção, por você, eu faria e faço tudo outra vez. Te amo muito”.

Isabele Temóteo não fez diferente e declarou todo seu amor seguido de duas imagens em que aparece agarradinha ao marido no dia do casamento. “Dez anos (parte de mim viveu em você e parte de você viveu em mim) + 7 anos (já não somos mais metade/parte, mas sim uma só carne) = 17 anos que nossas vidas se uniram em uma só direção. Que nosso amor cresça a cada instante e renove todos os dias com a bênção de Deus”, declarou a amada do cantor.

Emocionada, a esposa de Xand ainda falou do que deseja para seus filhos com o cantor, Enzo e Isabella, de nove. “Que Ele nos dê maturidade e leveza para entender que não somos um casal perfeito, mas vivemos em busca dessa perfeição e que isso torna nosso relacionamento único e duradouro. Que nossa união, cumplicidade, amizade, confiança e respeito seja base para nossos filhos… Te amo meu amor”, completou.

Confira:

 

 

homenagem casamento declaração famosos união celebração Xand Avião Maria Isabella Isabele Temóteo José Enzo

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos