Raul (Murilo Benício) descobrirá a verdade sobre Álvaro (Irandhir Santos) - TV Globo
Novela

‘Amor de Mãe’: Raul descobre segredo de Álvaro; veja o resumo do capítulo de hoje

Raul discute com Álvaro; veja o resumo de ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h25

A máscara de Álvaro (Irandhir Santos) cairá em ‘Amor de Mãe’. No capítulo desta terça-feira (24), Raul (Murilo Benício) descobrirá que o sócio têm causado acidentes ecológicos na Baía da Guanabara.

Guará (Demick Lopes) e Davi (Vladimir Brichta) mostrarão ao empresário as consequências do vazamento de um tubo da PWA.

"Sempre teve esse duto da PWA aqui, mas a vazão era pequena. De uns dias pra cá, tá despejando um tanto de água preta assim... É muita espuma e os peixes não estão aguentando", informa Guará.

"São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo pra esse, que fica dentro do rio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda!", completará Davi.

DISCUSSÃO

Enfurecido, o noivo de Érica (Nanda Costa) irá procurar o dono da PWA para tirar a história a limpo. “Você pode mentir pra imprensa, pra Verena, pra quem for! Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo!”, começará Raul.

“Eu não sou idiota! Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir pra mim!! Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade você faz o que quiser. Mas com o meu nome, ninguém brinca”, gritará ele.

"É que desativar um duto tem um custo alto, demora... Não é assim de uma hora pra outra. Vamos fazer o seguinte: eu vou pedir um novo estudo de impacto ambiental, ver o que a gente pode fazer”, argumentará Álvaro.

Raul dirá que o vilão terá dez dias para apresentar resultados do impacto ambiental e ameaça o amigo. “E mais uma mentira sua, acabou sociedade, acabou amizade, acabou tudo”, completará.

Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (24):

Sandro ajuda Vitória a dar à luz. Davi visita Vitória e Sofia no hospital. Durval inventa para Thelma que está saindo com uma mulher. Brenda anuncia a Ryan que o vídeo de sua surpresa para Marina fez sucesso nas redes sociais. Davi se encanta pela força de Vitória. Érica se incomoda com a atitude de Lucimara, e Raul aconselha a amada. Tiago sente ciúmes de Sofia. Danilo flagra Gabo com Thelma. Lídia comenta de Tales com Estela, que comemora o sucesso de seu plano de vingança. Marconi ronda o posto em que Magno trabalha, e Sandro o repreende. Gabo sugere trabalhar no restaurante de Thelma, e Lurdes alerta a amiga. Érica demite Lucimara, e Raul apoia a mulher. Davi revela a Raul que Álvaro mentiu sobre o duto. Raul confronta Álvaro. Marconi procura Gabo no restaurante de Thelma.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Amor de Mãe'.

Nanda Costa Murilo Benício Amor de Mãe Programação da TV Érica Raul Álvaro

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix