Ana Maria Braga queimou torradeira ao vivo - Instagram/@anamaria16/TV Globo
Ops!

Ana Maria Braga queima torradeira durante o 'Mais Você' ao preparar um bife 

Apresentadora tentou reproduzir um desafio das redes sociais

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h30

Ana Maria Braga está sempre surpreendendo os telespectadores que acompanham o 'Mais Você'. Não foi diferente na manhã desta quarta-feira (27), quando a apresentadora queimou uma torradeira ao preparar uma receita para lá de inusitada. 

Isso porque ela tentou reproduzir um desafio que viralizou nas redes sociais em que um bife é preparado em uma torradeira.

O problema é que ao perceber que a carne não estava dourando, a veterana tentou mexer no aparelho e acabou o queimando ao vivo, assustando e arrancando risos dela mesma. 

"Eu não tenho mão aqui. Está travado. Eita! Fez o 'plift'. Queimou, tira da tomada", disse Ana após a torradeira fazer um estalo seguido de um clarão. 

Em seguida, Ana explicou que, provavelmente, entrou água no aparelho. "Não faça, tá? Ai, que calor. Mas é muito bom testar, a gente vê essas coisas na internet e se entusiasma, né? Não faça não, gente", alertou.

O momento, claro, não passou despercebido pelos internautas, que correram para as redes sociais e comentaram o pequeno incidente. "A torradeira deu ruim", "A Ana Maria queimando a torradeira ao vivo já fez meu dia", "Passa o pix que a gente ajuda comprar outra", foram apenas alguns dos comentários. 

DEBOCHE
Ana Maria também entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na última terça-feira (26), ao criticar o governo de Jair Bolsonaro com uma piada. 

Tudo começou com a informação de que o ex-militar teria gastado nada mais e nada menos do que R$ 15 milhões, do governo federal, em leite condensado. Claro que diversos memes e piadas surgiram em torno do assunto.

Ana não ficou de fora. A apresentadora decidiu, então, compartilhar com os internautas uma receita caseira de leite condensado. 

"A pedidos: uma receita de leite condensado caseiro, pra você fazer ao invés de gastar 15 milhões comprando", escreveu em seu Twitter. 

receita Ana Maria Braga desafio Mais você Programação da TV aparelho bife Torradeira

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio