Lola (Gloria Pires), Júlio (Antonio Calloni), Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) - Globo/Raquel Cunha
Novela

Atores de 'Éramos Seis' reclamam de cansaço com ritmo puxado de gravações

Elenco de 'Éramos Seis' sofre com ritmo puxado de gravações e reclama

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 19h40

Os atores de 'Éramos Seis', exibida no horário das 18h da TV Globo, estão exaustos com o ritmo das gravações da novela. Pelo menos é o que garante a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo a jornalista, as gravações da trama estão atrasadas e o ritmo pesado de trabalho está atrapalhando a vida do elenco, deixando os artistas cansados e sem paciência. Tudo porque existem poucos capítulos gravados quando a trama vai ao ar, o que acaba se tornando um grande problema.

Além de estarem sem previsão de folga, os atores não fazem a menor ideia de quando poderão faturar com propagandas e presenças vips em eventos luxuosos.

ALFREDO CONFESSA CRIME

É fã da novela? Veja o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (4):

Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. 

Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos. Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.
 

Gloria Pires Éramos Seis Programação da TV Danilo Mesquita Giullia Buscacio

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio