Rafa e Manu no 'BBB20' - Globo
Reality

'BBB20': Manu e Rafa trocam farpas por causa de comida

Sisters se desentenderam antes da festa de quarta-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h04

O confinamento mexe com as pessoas. Tanto que as amigas Manu e Rafa se desentenderam na noite de quarta-feira (15), no 'BBB20', por causa de comida.

Tudo começou quando a produção do reality enviou para os brothers alguns quitutes momentos antes da festa. Manu sugeriu esquentar os salgados e o pedido da cantora irritou Rafa, que estava arrumando a cozinha. 

Babu ainda fez piada com a sugestão da líder: "Então você decida, Manu, porque não dá para esquentar em um minuto, meu amor". Rafa emendou: "Só para derreter o queijinho, amiga, demora um pouquinho, entendeu? Tem que esquentar o forno, porque estava desligado". 

Manu não gostou e afirmou que estava sendo criticada. "Quem está te criticando, amiga?", rebateu a blogueira. "Eu estou te explicando que não dá. Você quer tudo do seu jeito, no seu tempo... Não tem como fazer milagre com o forno", continuou ela irritada. 

ESTADO DE SAÚDE

Rafa Kalimann assustou os fãs ao passar mal dentro do 'Big Brother Brasil 20'. Isso porque a sister apresentou os sintomas de febre, dores e mal-estar durante a madrugada de terça-feira (14).

Como forma de tranquilizá-los, a família da digital influencer usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da participante. 

“Oi, meus amores. Como vocês estão? Passando aqui para deixar notícias sobre a nossa Rafa. Essa noite ela teve febre e dor no corpo, mas já foi medicada e está ótima agora. Vamos juntos enviar boas energias pra ela nessa reta final”, escreveram. 

amigas reality desentendimento confinamento Comida Manu Programação da TV BBB20 Big Brother Brasil 20 Rafa

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio