AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

Família de Rafa Kalimann atualiza estado de saúde após sister passar mal no 'BBB20'

Os familiares da influencer tranquilizaram os fãs

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família explicou que está tudo bem com a sister! - Globo
A família explicou que está tudo bem com a sister! - Globo

Rafa Kalimann assustou os fãs ao passar mal dentro do 'Big Brother Brasil 20'. Isso porque a sister apresentou os sintomas de febre, dores e mal-estar durante a madrugada desta terça-feira (14).

Como forma de tranquilizá-los, a família da digital influencer usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da participante. 

“Oi, meus amores. Como vocês estão? Passando aqui para deixar notícias sobre a nossa Rafa. Essa noite ela teve febre e dor no corpo, mas já foi medicada e está ótima agora. Vamos juntos enviar boas energias pra ela nessa reta final”, escreveram. 

PAZ

No último domingo (12), Mari Gonzales e Rafa Kalimann tiveram uma conversa sincera. Na ocasião, as influenciadoras refletiram sobre a relação das duas dentro do reality.

“Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais", começou Rafa.

"E naquela última festa, que a gente curtiu para caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari’. Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo, e falei ‘preciso conversar com ela’, para a gente chegar num acordo positivo ou negativo”, completou. Depois de conversarem por um longo tempo no gramado, Mari e Rafa se abraçaram com muito carinho.