Murilo Benício e Alexandre Borges intepretaram Ariclenes/Victor Valentim e André/Jacques Leclair - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Reprise

Murilo Benício e Alexandre Borges relembram trabalho em 'Ti Ti Ti': ''Uma honra''

A novela será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53

No remake da novela 'Ti Ti Ti' (TV Globo - 2010 a 2011), Murilo Benício e Alexandre Borges deram vida aos personagens Ariclenes/Victor Valentim e André/Jacques Leclair. Em comunicado enviado à imprensa, os atores detalharam o sentimento de ver o remake ser escolhido para reprisar no 'Vale a Pena Ver De Novo'.

O intérprete do estilista Jacque Leclair disse que vibrou quando foi convidado para protagonizar a novela, pois chegou a acompanhar a versão original (1985). "Poder ter a oportunidade de participar da segunda versão dessa trama tão divertida foi incrível. Trabalhar com nomes como o meu grande parceiro Murilo Benício, Claudia Raia e Nicette Bruno, a nossa grande dama da dramaturgia, foi enriquecedor. A gente tinha uma troca muito legal com o Jorge Fernando, que foi essencial para a construção do Jacques Leclair", revelou Alexandre.

Quem também não escondeu a felicidade foi Murilo Benício, que também citou o diretor Jorge Fernando, que faleceu em outubro de 2019: "Fico muito feliz por essa novela ser reprisada. Esse trabalho foi a minha terceira parceria com o Jorge Fernando, tive a oportunidade de trabalhar com o Alexandre Borges, que é um grande companheiro, e conhecer um dos meus ídolos, Luis Gustavo. Inesquecível, me marcou muito".

"Lembro muito do Jorge Fernando. Um diretor engraçado, com seu humor escrachado e ao mesmo tempo carinhoso... Ele faz muita falta", completou Murilo.

Alexandre, por sua vez, também está no ar em 'Laços de Família', no 'Vale a Pena Ver Direito' e na edição especial de 'Haja Coração', que está perto do fim. Ao ser questionado como é rever trabalhos diferentes, ele pontuou os aprendizados.

"É muito interessante rever esses trabalhos. Danilo foi o meu primeiro personagem inteiramente cômico, aprendi muito com ele. E que elenco maravilhoso! Trabalhar com a Marieta Severo e fazer uma novela do Manoel Carlos, que é um mestre, um poeta do dia a dia, foi um privilégio. E pessoalmente foi um período muito feliz para mim, foi o ano do nascimento do meu filho Miguel. Só guardo lembranças especiais dessa época. Sobre 'Haja Coração', foi uma honra ter sido convidado para fazer o Aparício. Vou ser sempre grato ao Silvio de Abreu e ao Daniel Ortiz. Aparício é um personagem emblemático e que nos anos 1980 foi marcado pela interpretação maravilhosa de Paulo Autran em ‘Sassaricando’, de quem eu era fã incondicional", detalhou. 

Murilo Benício Tv Globo Alexandre Borges Programação da TV tititi

Leia também

Não vai para o Rio? Saiba onde assistir o show da Madonna em Copacabana


Confira 5 filmes com Paulo Gustavo para celebrar a obra do humorista


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 6 a 10 de maio


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 6 a 11 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 6 a 11 de maio


Mistério revelado: 'O Auto da Compadecida 2' tem primeiras imagens divulgadas