AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Tititi Müller entrega realidade sobre maternidade: ''Exausta, inchada e com dor de cabeça''

A apresentadora comoveu os internautas com o desabafo da vida de mãe

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müler é mãe de Benjamin - Reprodução/Instagram
Titi Müler é mãe de Benjamin - Reprodução/Instagram

Titi Müller usou suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para fazer um longo desabafo sobre a vida de mãe. A famosa compartilhou uma foto na qual aparece aparentemente cansada e entregou a maternidade real.

“Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir”, começou ela na legenda do post.

Em seguida, a mãe de Benjamin, de 7 meses, explicou que apesar da maternidade ser algo bom, também há o lado negativo.

“É tipo o ‘Largados & Pelados’, só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado. Que agora pede “mamãe”, e é a coisa mais gostosa e cansativa porque ‘mama’ não é ‘papa’, e tem horas que é só a gente e o peito. No meu caso, um só”, disse.

E completou: “‘Largados & Pelados’ versão roupa de ginástica e shape do Exterminador do Futuro na cena final. Hasta la vista e fuerza na peruca, mamas”.

Pelos comentários, Müller ganhou apoio dos fãs. “Nunca me senti tão representada, cansada em um nível que eu nem sabia que existia”, revelou uma delas. “Amar ser mãe e estar cansada da maternidade”, esclareceu outra.

(Foto:Reprodução/Instagram)