Gabriel Braga Nunes está no ar na reprise de 'Novo Mundo' - TV Globo
NOVELA

'Novo Mundo': Thomas é esquecido durante posse e exige ajuda de Domitila

O oficial ficará irritado com a atitude da mulher e exigirá providências de Domitila

Da Redação Publicado em 23/05/2020, às 16h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Os próximos capítulos de ‘Novo Mundo’ estão repletos de emoção para os espectadores que curtem a reprise da novela das 18h.

Há algum tempo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) não está muito feliz com algumas atitudes de Anna (Isabelle Drummond), tudo por conta de seu ciúmes da jovem com Joaquim (Chay Suede). 

Em uma conversa com a mocinha, ele a perguntará sobre seus sentimentos pelo rapaz e ela tentará se safar de um jeito inteligente, porém deixando um recado no ar. 

"Quando nos casamos, você me disse que estava disposto a esquecer o passado. Eu respeito você e quero construir uma relação baseada nesse sentimento", dirá.

Nervoso com a declaração de Anna, Thomas se revoltará dando um soco na mesa.

"Eu não vou me enganar nem te enganar. Somos casados, nos respeitamos. Estou disposta a ser feliz assim", dirá Anna na tentativa de finalizar o papo.

Ela ainda irá propor que os dois voltem para Inglaterra, mas o vilão rebaterá dizendo que tem um futuro a construir no Brasil e que deseja voltar ao ministério de Dom Pedro (Caio Castro).

Durante a posse de Bonifácio (Felipe Camargo), ele será esquecido e partirá para seu plano B com Domitila (Agatha Moreira).

"Você me deve favores e vai me ajudar. Preciso que convença Dom Pedro a me nomear ministro. Dê o seu jeito, Domitila”, ameaçará Thomas.

"Eu vendi minha alma quando me aliei a Thomas. Preciso consertar isso ou posso me prejudicar com Dom Pedro", desabafará a dama de São Paulo com Rosa (Alice Morena).

RESUMO DE HOJE (23/05)
Thomas tenta conter sua raiva de Anna. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Índios veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

Programação da TV

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix