O personagem Jove conquistará três mulheres com sua sedução - Divulgação/TV Globo
Eita!

‘Pantanal’: Jove chama atenção e se envolve com três mulheres

O personagem Jove conquistará três mulheres com sua sedução

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 12h29

O personagem Jove (Jesuita Barbosa) surpreenderá o público com sua chegada em ‘Pantanal’. Isso porque o rapaz mostrará que tem sedução e se envolverá com três mulheres na trama rural.

Nos próximos capítulos, Jove deixará em choque os moradores que discutiram sua sexualidade, uma vez que se dividirá entre Juma (Alanis Guillen), Nayara (Victoria Rossetti) e Guta (Julia Dalavia).

VEM POR AÍ

Desde que voltou ao Pantanal, Guta (Julia Dalavia) já mostrou que não concorda com o pai, Tenório (Murilo Benício), em muitos aspectos. Não será diferente nos próximos capítulos da novela, quando ela irá confrontá-lo sobre a outra família dele.

Tudo acontecerá depois que o fazendeiro se mostrar insatisfeito com a proximação da filha com Jove (Jesuíta Barbosa). Ela, então, irá contestá-lo. “Não é o que o senhor queria? Que eu arranjasse um homem para me casar? E, de preferência, rico?”, dirá.

“Você me respeite, Maria Augusta!”, responderá Tenório. "Eu lhe respeito, senhor Tenório... E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda do senhor José Leôncio exigir essa tal “reparação de honra” se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família?!”, rebaterá Guta, sem papas na língua.

O fazendeiro, então, ficará perplexo com a declaração da filha e logo a questionará sobre como ela descobriu a existência da outra família. A jovem explicará que soube de tudo na porta de um motel em São Paulo, durante o período em que esteve na faculdade.

Na entrada do estabelecimento, por acaso, Gura viu que o nome do pai na identidade do parceiro. “Eu larguei ele na porta do Motel e nunca mais dei notícias... No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá”, contará ela.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (19):

Juma expulsa Tadeu e Jove. José Leôncio pede que Tibério ajude seu filho a perder o medo de cavalo. Jove questiona Tadeu sobre Filó e José Leôncio. Nayara rouba o HD do computador de do ex-namorado. Tenório questiona José Leôncio sobra a lida com bois. Jove leva Guta até a tapera de Juma. Jove e Guta tomam banho de rio. Juma e Muda veem os dois e roubam suas roupas. Tibério critica Tadeu por não ter coragem de se declarar para Guta. Juma cheira as roupas de Jove. José Leôncio e Tenório se preocupam com os filhos. Guta decide se abrir com Jove.

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix