AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': Jove fica entre a vida e a morte

Rapaz tentará provar para o pai que é capaz de se adaptar às terras pantaneiras

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove se perderá nas terras pantaneiras - Globo/João Miguel Júnior
Jove se perderá nas terras pantaneiras - Globo/João Miguel Júnior

Jove (Jesuíta Barbosa) sofrerá um bocado ao visitar o pai José Leôncio (Marcos Palmeira) em terras panteneiras, na novela 'Pantanal'. Tanto que, ele será picado por uma cobra e ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos. 

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando o rapaz tentar provar ao pai que é capaz de se adaptar à região, ainda que tenha um estilo de vida urbano.

Desta forma, ele bancará o valente e resolverá encarar um passeio sozinho pelas redondezas da fazenda. Tibério (Guito) não conseguirá impedi-lo e nem mesmo acompanhá-lo. 

O problema é que ele será picado por uma cobra e, sozinho, ele começará a passar mal. O Velho do Rio (Osmar Prado) observará Jove de longe e resolverá ajudá-lo. O homem levará o rapaz até a tapera de Juma (Alanis Guillen). Os dois, então, tentarão salvá-lo. 

José Leôncio, por sua vez, ficará desesperado ao saber que o filho está desaparecido na região. Com isso, ele conduzirá várias buscas pelo herdeiro nas matas. No entanto, será em vão, uma vez que ele não conseguirá encontra-lo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (14):

Irma tenta se explicar para Joventino e incentiva o rapaz a escrever para o pai. Tibério e Tadeu desconfiam da história de Lúcio. Madeleine descobre que Joventino escreveu para o pai. Juma ouve uma onça perto da casa e acredita ser sua mãe. Lúcio aparece na casa de Juma e Muda manda ele ir embora. Madeleine confronta Joventino. Guta chega à casa de Tenório e tem um embate com Alcides. Tibério questiona Lúcio, que fica intimidado. O jagunço ameaça Muda para matar Juma. Guta enfrenta Tenório. Juma sofre com a perda da mãe e Muda a consola. Ari leva a carta de Joventino para José Leôncio. O Velho do Rio aparece para Lúcio.