AnaMaria

‘Pantanal’: Velho do Rio assusta Muda ao se vingar da morte de Maria Marruá

O Velho do Rio não deixará barato a morte de Maria Marruá em ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h23

O Velho do Rio não deixará barato a morte de Maria Marruá em ‘Pantanal’ - Gshow
O Velho do Rio não deixará barato a morte de Maria Marruá em ‘Pantanal’ - Gshow

Maria Marruá(Juliana Paes) será assassinada em ‘Pantanal’, no entanto, os responsáveis pelo crime sofrerão graves consequências. Nesta semana, Muda (Bella Campos) e Lúcio (Erom Cordeiro) entrarão na trama para matar a mãe de Juma.

Após o sucesso do plano da dupla, o Velho do Rio (Osmar Prado) matará o jagunço e assustará a jovem provando que "aqui se faz, aqui se paga".

Acontece que, nas cenas da próxima quarta-feira (13), Lúcio travará uma luta com Maria, que se transformará em onça para se defender. Apesar do dom sobrenatural de Marruá, o crápula levará a melhor e conseguirá matá-la. Juma (Alanis Gullen), encontrará o corpo da mãe e será responsável por enterrá-la.

No entanto, não vai demorar para que a vingança se inicie. Isso porque o Velho do Rio irá atrás de Lúcio e aplicará a lei divina sobre o malvado. Fazendo isso, o guardião da natureza se transformará em uma sucuri e esmagará o jagunço até matá-lo com o "abraço da morte".

Na sequência, o Velho irá até Juma e Muda – que até então estava morando com a família Marruá – e contará sobre a morte de Lúcio ao assassino de Maria. Ao ouvir a história, a vilã sentirá sua espinha gelar e sentirá medo de que seus planos sejam descobertos e que acabe com o mesmo fim que o companheiro.

NOVA FASE

O remake da novela 'Pantanal', produzido pela TV Globo, está nas telinhas há pouco tempo, mas já conquistou os fãs - tanto os que vieram pela versão original, quanto os que chegaram agora.

Na próxima terça-feira (12), o folhetim passará para sua segunda fase, com uma passagem de 20 anos no tempo. Com isso, alguns personagens novos entrarão na história, enquanto certas figuras serão substituídas por outros atores. Confira quem é quem!

JOSÉ LEÔNCIO

Na segunda fase, José Leôncio, que antes era interpretado por Renato Góes, passa a viver nas telinhas através de Marcos Palmeira. Mais amadurecido, o peão continua em sua fazenda e terá uma baita surpresa ao receber seu filho, Jove, e reconhecer o abismo cultural que enfrentará com o rapaz.

José Leôncio, 'Pantanal'
Renato Góes (esquerda) entrega José Leôncio para Marcos Palmeira (direita). Foto/Reprodução: Globo

JOVE

Jesuíta Barbosa dará vida a Jove, um rapaz criado no Rio de Janeiro que está disposto a viajar ao Pantanal para conhecer seu pai. Filho de Madeleine e José Leôncio, o garoto promete movimentar a vida do fazendeiro e ainda viverá um intenso romance com a misteriosa Juma Marruá.

Jove, 'Pantanal'
Jesuíta Barbosa será Jove. Foto/Reprodução: Globo

JUMA MARRUÁ

Falando nela, a força da natureza conhecida como Juma Marruá será interpretada por Alanis Guillen, uma moça que foi criada por sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), e tem um forte contato com a natureza. Com a chegada de Jove, ela viverá uma paixão arrebatadora e terá uma reviravolta em sua vida.

Juma Marruá, 'Pantanal'
Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. Foto/Reprodução: Globo

FILÓ E TADEU

Filó, agora vivida por Dira Paes, continua na fazenda ao lado de José Leôncio. Assim como Tadeu, o afilhado do peão e filho de Filó. Interpretado por José Loreto, o rapaz enfrentará um forte incômodo e ciúme com a chegada de Jove às terras da fazenda.

Filó e Tadeu, 'Pantanal'
Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto). Foto/Reprodução: Globo

MADELEINE, IRMA E GUSTAVO

Na nova fase, Bruna Linzmeyer entrega Madeleine para Karine Teles. Enquanto isso, Camila Morgado será Irma, que na versão jovem era vivida por Malu Rodrigues. Já Gustavo, antes Gabriel Stauffer, agora estará nas telinhas por meio de Caco Ciocler.

Madeleine, Irma e Gustavo, 'Pantanal'
Madeleine (Karine Teles), Irma (Camila Morgado) e Gustavo (Caco Ciocler). Foto/Reprodução: Globo

TENÓRIO

Uma nova figura também dará as caras no Pantanal. É o caso de Tenório, personagem de Murilo Benício. Casado com Maria 'Bruaca' (Isabel Teixeira), o fazendeiro é visto como frio e objetivo, mas esconde um segredo: ele tem uma segunda família.

Tenório, 'Pantanal'
Tenório será vivido por Murilo Benício. Foto/Reprodução: Globo

MUDA E ALCIDES

Muda, interpretada por Bella Campos, marcará a trama de 'Pantanal' ao buscar vingança contra Maria Marruá (Juliana Paes). Já Alcides, personagem de Juliano Cazarré, será um homem de bom coração, que também buscará vingança e acabará se envolvendo com a esposa de seu patrão.

Muda e Alcides, 'Pantanal'
Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré). Foto/Reprodução: Globo