Jeiza não deixará barato! - Globo
novela

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza rebate atitudes machistas de Zeca

"Você ser o meu noivo não te dá o direito de ser o meu dono", dirá a policial

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h34

Na próxima semana de 'A Força do Querer' (TV Globo), Jeiza (Paolla Oliveira) irá dar um fora nas falas machistas do noivo, Zeca (Marco Pigossi).  

Tudo começará após a policial ajudar Ritinha (Isis Valderde) e fazer o parto de seu filho, no meio de uma operação de guerra e troca de tiroteio.

Sem se importar por ela ser a atual do seu ex, a "sereia" irá a convidar para ser a madrinha do menino. No entanto, Zeca irá confrontar a noiva. 

"Tu não estás pensando em aceitar ser madrinha do filho de Ritinha não, tá? Porque eu não quero. Jeiza, eu não quero que tu seja madrinha desse menino", falará o caminhoneiro.

No entanto, a policial não gostará nada do que ouve e rebate: "Mas quem decide isso sou eu. Você vai agora pensar por mim?". 

"Quem decide somos nós. Eu sou o seu noivo, Jeiza. Tu vais me desafiar por causa daquela cobra? Eu estou lhe avisando...", disparará Zeca.

Sem acreditar na fala machista do noivo, Jeiza falará: "Isso não te dá o direito de ser o meu dono e muito menos eu uma marionete na sua mão, para você fazer o que bem entender. Isso não tem nada a ver com a Ritinha. E você está me avisando ou me ameaçando?".

Em seguida, os dois acabam se entendendo, mas, dias depois, ele volta com o machismo quando, ao sair para dançar com a noiva, ele implica com o decote do vestido. 

"Dá para ver tudo aí dentro desse decote seu. Tu não pode sair assim, com o negócio mostrando demais. Tu não é nenhuma rede rasgada para se apresentar em um lugar desse com esse negócio à mostra, entendeu? Vai trocar de roupa", dirá Zeca.

"Não vou mesmo. Eu não estou nem acreditando que estou ouvindo isso. Você quer sair por aí patrulhando o meu decote?", rebaterá Jeiza.

"O que? Vai trocar sim. Por que se tu não trocar, eu não vou sair contigo!", disparará o caminhoneiro.

"Ah, então eu vou sozinha para a minha gafieira! Você que fique aí!", dirá Jeiza, encerrando o assunto. 

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima semana.

A Força do Querer Tv Globo Programação da TV Zeca Jeiza

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio