Rodrigo e Manuela brigam em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Novela

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana provoca crise no casamento de Manuela e Rodrigo 

Tenista tentará agradar Júlia e acabará causando briga entre a irmã e o cunhado

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h16

Ana (Fernanda Vasconcellos) está tentando se adaptar à sua nova vida, sobretudo à Júlia (Jesuela Moro), sua filha. No entanto, nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', a tenista tentará agradar a menina, mas acabará causando uma crise no casamento de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). 

Tudo porque a esportista dará um cachorrinho para Júlia com o aval de Rodrigo, mas sem a perguntar a opinião de Manuela, na tentativa de ganhar o afeto da criança.

A cozinheira, por sua vez, não ficará nada feliz ao chegar em casa e se deparar com o bichinho de estimação. "É meu. Papai e Ana que me deram. Eles vieram na escola me buscar com ele. Adivinha o nome? Dog. Foi Ana que escolheu, porque dog em inglês quer dizer cachorro", contará a garotinha. 

CIÚMES
Em seguida, a sós com o marido, Manuela se mostrará brava e ligeiramente enciumada com a atitude da irmã. "Você podia pelo menos ter me ligado. Há anos, eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela vai ganhar um bichinho. Aí, de repente, eu chego em casa e ele está aqui", reclamará para o arquiteto. 

Rodrigo pedirá desculpas e alegará que estava tentando unir Ana e Júlia. "Eu quero demais que você faça essa ponte. Eu quero muito que elas se aproximem, mas você deveria ter me consultado."

A quituteira afirmará ainda que ter um cachorro era um projeto dela e de Júlia. "Já estava tudo combinado. No dia do aniversário dela, a gente ia acordar cedo, ia até um canil em Canela [RS]. Você podia ter pensando em outra coisa ou me consultado. Custava?", encerrará Manuela, magoada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31. 

Manuela Rodrigo Briga Programação da TV ana resumo da novela A Vida da Gente provoca crise

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio