Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Novela

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Iná implora ajuda para Manuela, mas é ignorada

Idosa tentará colocar um fim na briga entre a cozinheira e a irmã

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h02

Iná (Nicette Bruno) não suportará ver o estado depressivo de Ana (Fernanda Vasconcellos), em 'A Vida da Gente'. Assim, ela irá implorar a ajuda de Manuela (Marjorie Estiano) para encerrar a guerra contra a própria irmã.  

Isso porque a ex-tenista desistirá de tudo após uma briga feia com a cozinheira. Ela largará Lúcio (Thiago Lacerda) às vésperas do casamento, colocará um fim nas esperanças de Rodrigo (Rafael Cardoso) e deixará de treinar Sofia (Alice Wegmann). 

Sem aguentar ver a tristeza da neta, Iná visitará Manuela para ter uma conversa séria. "Eu estou tão aflita com a sua irmã. Ana não está nada bem. Eu não viria até aqui se não fosse sério", dirá. 

A idosa ressaltará que a ex-atleta está tomando remédios receitados por um psiquiatra, mas que há uma forma mais eficiente dela sair da depressão: a visita da própria Manu. 

"É você ir até lá e abraçar a sua irmã. Eu tenho certeza que isso vai fazer com que ela melhore. Já é mais do que hora de vocês acabarem com essa briga", insistirá.

A cozinheira, no entanto, negará o pedido da avó, relembrando a briga e todos os outros desentendimentos com a morena. "Ela partiu para cima de mim, me disse coisas de uma violência tremenda. Eu sou a última pessoa do mundo que poderia ajudá-la."

Iná tentará convencer a neta, mas será em vão. Manuela dirá que estaria sendo falsa se visitasse Ana, o que ficaria muito claro para a ex-tenista. 

"Filha, não fala assim. Meu Deus, onde você soterrou o amor que você sempre teve pela sua irmã? Me fala. Tudo o que ela te disse foi de cabeça quente e no meio de uma briga", implorará a aposentada. 

Manuela manterá sua decisão e recusará ajudar a avó. "Tudo bem, não precisa se zangar. Assunto encerrado. Eu achei que podia contar com você, mas pelo visto estava enganada. Esse é um problema que vou ter de resolver sozinha", lamentará Iná.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26. 

Manuela irmãs Negação Programação da TV recusa ana resumo da novela A Vida da Gente Iná implora ajuda

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix