Pedro (José Mayer) sonha que faz amor com Íris (Deborah Secco) - Globo
Novela

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Pedro tem sonho erótico com Íris

O homem terá devaneios com a prima após vê-la dormindo

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h11

Em ‘Laços de Família’, Pedro (José Mayer) ficará cada vez mais confuso com seus sentimentos. Ela está se envolvendo com Cíntia (Helena Ranaldi), mas alimenta um desejo proibido por Íris (Deborah Secco).

No capítulo desta quarta-feira (10), ele chegará cansado em sua casa e decidirá passar no quarto para checar se a hóspede está dormindo. Depois, segue para sua cama e começará a ter devaneios quando cair no sono.

Primeiro, ele verá Íris chegar em seu quarto apenas de regata e calcinha. "O que você quer aqui?", perguntará ele, no sonho. "Não advinha, não?", devolverá a jovem.

Pedro ficará desconcertado e dirá que a filha de Ingrid (Lilia Cabral) volte para seu quarto, mas ela não obedecerá: "Você foi lá no meu quarto quando chegou. Você me olhou. Pensou que eu estava dormindo, é? Vi muito bem o jeito que você me olhou", provocará.

O administrador do haras continuará tentando recuar as insinuações da prima, mas ela se mostrará rendida a ele. "Olhou sim que eu vi", dirá, se aproximando da cama. "É por isso que estou aqui", continuará a irmã de Helena (Vera Fischer), tirando a roupa. Neste momento, os dois se entrelaçam e trocam beijos.

Pedro irá resistir de início, mas depois se entregará. Os dois começarão a rolar na cama, e o homem finalmente acordará.

Pedro Laços de Família Helena Programação da TV Íris

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix