AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Edu grita com Alma após ela sugerir plano contra Camila

Para a milionária, o problema da estudante ocasionará apenas tristeza no sobrinho

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alma (Marieta Severo) insiste na ideia da anulação do casamento - Globo
Alma (Marieta Severo) insiste na ideia da anulação do casamento - Globo

Alma (Marieta Severo) faz de tudo para proteger sua família, principalmente Edu (Reynaldo Gianecchini), seu sobrinho que ela criou como filho. No capítulo de ‘Laços de Família’ desta terça-feira (09), ela verá o rapaz se arrumar para visitar Camila (Carolina Dieckmann) no hospital e decidirá envenená-lo contra a esposa.

"Mas e de você, quem é que cuida? Quem vai te amparar, consolar quando tudo isso acabar? Quando todo esse sofrimento chegar ao fim? Será que você não percebe que vai estragar a sua vida?", perguntará Alma.

O médico não dará ouvidos para a mulher, mas ela continuará a dizer que a leucemia da filha de Helena (Vera Fischer) pode causar sérios danos à saúde mental dele.

“Esse casamento pode ser anulado”, dirá a vilã, que completará: “É claro que você vai continuar prestando solidariedade à Camila. Mas não vai ser obrigado a arcar com tanta responsabilidade”.

Edu será curto e grosso: “Cala essa boca, tia. Eu não quero ouvir nem mais uma palavra sua. Você só pode estar delirando. Ninguém em sã consciência falaria um absurdo desses”.

A esposa de Danilo (Alexandre Borges) alegará ainda que o sobrinho foi enganado. “Você não sabia da doença. Casou enganado. Portanto, não pode desfrutar dessa relação”, irá propor.

Consciente, Edu irá explicar que jamais abandonará a amada.

"Você acha que passou pela minha cabeça abandonar a mulher que eu amo por estar doente? Você enlouqueceu? Não quero ouvir mais nada. E se insistir nisso, nunca mais boto os pés nessa casa. E te proíbo de chegar perto da Camila. Não quero mais uma palavra sobre esse assunto”, gritará ele.