AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Íris descobre caso de Pedro e Cíntia

A vilã irá flagrar os dois ao beijos no haras e ficará arrasada

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris (Deborah Secco) é apaixonada por Pedro (José Mayer) em 'Laços de Família' - Globo
Íris (Deborah Secco) é apaixonada por Pedro (José Mayer) em 'Laços de Família' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Íris (Deborah Secco) vai desmascarar Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi). Durante um passeio no haras, ela pegará os dois aos beijos e ficará chocada com a cena.

Em um misto de emoções, a irmã de Helena (Vera Fischer), que é apaixonada pelo cavaleiro, começará a chorar de tristeza, mas decidirá guardar a informações para fazer chantagem na hora certa.

Algumas cenas adiante, Pedro terá uma conversa franca com a filha de Ingrid (Lilia Cabral) e irá expulsá-la de sua casa. Isso porque a caipira tem causado uma série de problemas para ele.

"Não posso ir para casa da Helena, no alojamento não tem lugar...", explicará ela.

"Se vira", retrucará o homem. "Você tem 24h para sair daqui, nem um minuto a mais”, completará ele.

Debochada, Íris dirá que o empresário não pode tirá-la de sua casa. Aos risos, Pedro não acreditará na chantagem emocional até que ela o ameaçará.

"Se você me mandar embora, eu conto para todo mundo o que eu vi você fazer com a Cintia”, dirá a vilã.

RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA (8):

Capitu pede desculpas a Fred pelos maus momentos que teve de passar por culpa dela e diz para não procurá-la mais. Fred não compreende a decisão, mas aceita o pedido de Capitu. Helena diz a Edu que quer ver Camila feliz e os dois se abraçam carinhosamente. Capitu se arruma para o programa com Orlando. Camila, Alma e Vítor discutem a decoração da nova casa. Depois, visitam Miguel na livraria. Alex se encanta por Ana que está decidida a esquecer seu amor platônico por Miguel. Íris e Socorro vão para a cidade cheias de mistério, deixando todos no haras curiosos.Camila pede a Ema que faça seu vestido de noiva, apesar das pressões de Alma, que quer que o vestido seja feito no exterior. Íris quase atropela um cavalo quando retorna para a haras: acaba de comprar um carro conversível.