Tadeu e Guta em 'Pantanal' - Globo
Novela

Resumo da novela 'Pantanal': Tadeu vai para cama com Guta

Após defender a jovem, peão conquistará a admiração dela

Da redação Publicado em 07/05/2022, às 11h15

Tadeu (José Loreto) finalmente conseguirá algo que deseja há muito tempo: a admiração de Guta (Julia Dalavia), em 'Pantanal'. Tanto que, eles até mesmo irão dormir juntos nos próximos capítulos da novela. O problema é que depois ela será sincera com o rapaz e acabará partindo o coração dele.

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando a moça perceber que perdeu Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma (Alanis Guillen). Com isso, ela passará a olhar mais para os rapazes da região e perceberá que Tadeu não é bronco.

Isso porque o peão irá defendê-la de Tenório (Murilo Benício), que estará prestes a perder as estribeiras diante de mais uma provocação da filha em contar sobre sua segunda família.

Desta forma, Guta notará que Tadeu é uma boa pessoa e resolverá dar uma chance para ele. Os dois terminarão a noite na cama para a fecilidade do boiadeiro, que logo a pedirá em namoro.

A jovem, por sua vez, mostrará mais uma vez que é moderna e não segue os hábitos conservadores, dizendo que não está envolvida o suficiente para viver um relacionamento e que aquilo foi apenas um lance. Guta se apaixonará mesmo por Marcelo (Lucas Leto), o rapaz que ela conheceu em São Paulo e que acredita ser seu meio-irmão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (7):

Ari explica para José Leôncio que Tadeu levou o casal para o Rio de Janeiro. Juma se assusta com a cidade. Uma onça rodeia a tapera, e Muda fica apavorada. Madeleine não se conforma com a presença de Juma. Tibério se preocupa com Muda. Irma tenta conversar com Juma. Muda atira sem querer no Velho do Rio. Mariana e Irma tentam convencer Madeleine a não falar com Juma. Tibério leva Muda para a fazenda de José Leôncio e se surpreende quando ela fala. Jove leva Juma para tirar seus documentos. Velho do Rio recebe ajuda. Mariana se desespera quando Jove revela que abriu mão de sua herança.

 

cama resumo da novela Tadeu 'Pantanal' Guta

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix