Ana Furtado diverte internautas ao compartilha montagem - Instagram/ @aanafurtado
Famosos

Ana Furtado e Boninho viram personagens em montagem divertida: ''Meu doce ogro''

Apresentadora compartilhou uma montagem e os internautas adoraram

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h48

Ana Furtado adora usar as redes sociais para se divertir. Na última terça-feira (29) ela não fez diferente ao protagonizar uma brincadeira com sua aparência e à de seu marido, Boninho, por meio de uma montagem.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora e seu esposo surgiram em uma selfie para lá de divertida: de um lado, a imagem real. Já do outro, eles aparecem em forma de personagens.

“Amor, eu acho que viramos personagens de desenho! O Boninho é o meu doce ogro”, escreveu na legenda do post, rindo e colocando um emoji de coração vermelho. Os seguidores adoraram o momento descontraído e lotaram-no de curtidas.

Os internautas também deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Arrasaram”, disparou uma. “Já quero esse app/filtro”, exclamou outra. “Amei”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado

MADRINHA DO OUTUBRO ROSA

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020, e vai marcar presença em uma live, na próxima quinta-feira (1).

A global, que venceu uma luta contra o câncer de mama, estará na transmissão promovida pela 'Fundação Laço Rosa'.

A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo, e iluminará o Cristo Redentor a partir das 18h do primeiro dia do mês, dando início a programação do Outubro Rosa 2020.

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento contará com uma ação online pelas plataformas da Laço, com a tag  #DoarSalva.

A atração será transmitida do rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, apresentada por Adriane Galisteu e terá um show da cantora Maria Rita.

A live ainda contará com a participação em depoimento de famosas como Adriana Esteves, Cláudia Raia, Zezé Motta, Taís Araújo, Ingrid Guimarães, Alinne Moraes, Flávia Alessandra, Maria Fernanda Cândido, Sheron Menezzes, Juliana Paes, Heloísa Périssé.

Últimas Notícias foto Ana Furtado Instagram atriz famosos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos