Cantora fala sobre como teve o voo cancelado e as malas extraviadas
Da Redação Publicado em 10/05/2019, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
Anitta postou em seu Instagram uma sequência de relatos, nesta sexta-feira (10), sobre os problemas que teve com um voo da Costa Rica para o Chile.
"O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram", disse a cantora em sua postagem.
A dona do hit 'Bola Rebola' não escondeu a irritabilidade diante do acontecido. "Falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas. Já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás", disparou Anitta.
A cantora está com uma agenda intensa de divulgação de seu novo álbum 'Kisses' lançado no mês de abril.
Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso
Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil
Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa
Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público
Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda
Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos